Após o fim do relacionamento entre Virgínia Fonseca e Zé Felipe, o processo de separação dos dois segue ganhando novos capítulos. Após diversas temporadas entre Brasil e Espanha, o cantor sertanejo resolveu pedir urgência em uma investigação.

A auditoria detalhada movida pelo sertanejo investiga todos os gastos do patrimônio. De acordo com o portal Leo Dias, Zé Felipe pediu o bloqueio de cerca de R$ 100 milhões e alegou que não participou da administração dos bens em conjunto com a ex-esposa.
Leia também:
Ainda segundo o portal, a briga teria surgido após o receio do cantor diante das constantes viagens da influenciadora digital. Porém, em uma reviravolta, a equipe do casal, que havia desmentido o pedido de urgência, voltou atrás e afirmou que existe um processo correndo na Justiça.
Em nota enviada à Quem, o ex-casal afirmou que não comentará o processo e que tudo será resolvido por meio da Justiça. “Tudo que ocorre dentro da partilha de bens será somente pelo viés legal, que é o meio judicial. Nenhuma informação sobre o processo será compartilhada ou comentada de ambos os lados”, afirmaram em nota.
Zé Felipe tem atitude imprudente com filho e divide opiniões: 'Rico'
Zé Felipe causou ao aparecer em vídeo dirigindo com o filho caçula, José Leonardo, no colo sem nenhum tipo de segurança. O assunto repercutiu e atitude do ex-marido de Virginia Fonseca dividiu opiniões nas redes sociais por estar infringindo uma legislação de trânsito e colocando a criança em risco.

O cantor surge dirigindo no condomínio ao som de Ana Castela, enquanto seu filho está em seu colo ao invés de sentado com cinto e cadeirinha apropriada. Os internautas discutiram a normalização do ato.
"A partir do dia que um policial me falou “se um dia você ou alguém bater no seu carro, sua filha for lançada para fora, morrer e você ficar, a culpa vai te consumir” eu nunca mais saí sem cadeirinha/cinto", relatou uma mãe no Instagram. "Rico amig, se precisar, sai no mesmo dia 😂😂😂", acrescentou um outro internauta.
"Uma conhecida foi levar a filha na escola no bairro dela perto da casa dela, e deixou só no bebê conforto sem o sinto, ela passou numa rotatória, o bebê conforto virou e ela foi segurar, bateu o carro e o bebê caiu e machucou a cabeça!", comentou mais uma seguidora criticando a atitude.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


