Gaúcho, o ex-BBB Matteus Amaral opinou sobre os ataques que o baiano Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24 (BBB 24), sofreu na web por conta das viagens em prol dos desabrigados no Rio Grande do Sul.
Em entrevista para a Quem, o vice-campeão do reality show da TV Globo apontou que toda ajuda ao estado é bem-vinda, além de acreditar que não existe um lado a se escolher.
Leia também:
"Eu, particularmente, acho que toda ajuda é bem-vinda. Sou muito grato a todo mundo que foi lá, todo mundo se engajou, todo mundo que ficou de longe fazendo campanha. Teve gente dos Estados Unidos fazendo [campanha]. Acho que não é o momento de escolher lado, é momento de agradecer quem está ajudando e ser é respeitador", comentou.
"Claro que tem coisas que podem ser delicadas, por exemplo, expor uma situação triste, aí não é legal. Mas se o cara está ajudando, vamos agradecer, vamos incentivar. Eu acho agora não é hora de brigar", completou Matteus sobre os ataques contra Davi.
Ex-BBB usou visibilidade para ajudar o RS
O namorado de Isabelle Nogueira também comentou sobre a própria atuação perante ao estado de calamidade pública que o Rio Grande do Sul enfrentou.
Por meio das redes sociais, Matteus divulgou vaquinhas e conseguiu ajudar a arrecadar uma grande quantia para as vítimas das fortes chuvas no estado. "Fiquei engajado nessa questão 15, 20 dias. Engajado mesmo, sem dormir direito. Algumas coisas eu não pude fazer, mas não estou reclamando, pelo contrário. Deus me deu essa visibilidade para ajudar e sou muito grato", finalizou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!