O personal trainer Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, abriu o jogo sobre o que achou da autobiografia da cantora, onde ela fala com detalhes sobre o fim do casamento dos dois e a falta de apoio dele durante tratamento dela contra um câncer de intestino.
Ao responder perguntas do seguidores no Instagram, Rodrigo disse que não leu o livro de Preta Gil e revelou promessa feita por ele, no fim do relacionamento, em que iria "ferrar a vida" dele.
Leia mais:
"Não li, não lerei, porém, tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque usa muito as minhas palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer dizer, independente de qual seja, conheço muito mais do que ninguém, também é muito bem assessorada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante", disparou o ex da cantora.
Rodrigo Godoy também afirmou ter recebido propostas para escrever um livro onde fala sobre o término, mas disse ter recusado as investidas. "Talvez seja um mal necessário, espero que leiam porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo de que o macho escroto fez isso e aquilo", seguiu.
Por fim, o ex-marido de Preta Gil disse que está em silêncio desde o fim do casamento, mas que poderia expor a cantora e amigos dela. "[Preta] sempre deixou muito claro que iria fazer de tudo para fo*** minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem", soltou.
"Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada, nunca fui a lugar nenhum. Também posso abrir minha boquinha para falar dos outros, inclusive de um monte de amizade que me crucificou, um monte de gente que tem telhado de vidro e memória curta, um bando de hipócrita. Se abrir minha boca para falar dos outros, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não", finalizou.