A cantora Preta Gil segue contando detalhes da vida pessoal na autobiografia "Os Primeiros 50", lançada recentemente quando completou 50 anos de idade. No livro, ela falou abertamente sobre o fim do casamento com Rodrigo Godoy.
Segundo a cantora, o relacionamento havia chegado ao fim antes mesmo dela descobrir as traições. Ela decidiu colocar um ponto final por conta da ausência dele durante o tratamento que ela fez contra um câncer no intestino.
Leia mais:
"Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo", escreve preta Gil na autobiografia. Segundo ela, o então marido não a acompanhava no hospital e não esteve ao lado dela durante o tratamento contra a doença.
Rodrigo Godoy, inclusive, teria alegado ter fobia de hospitais para não acompanhá-la durante o tratamento. Flora Gil, Gominho, Marcello Azevedo, empresário dela, e Malu Barbosa, sócia, foram os responsáveis pela rotina médica da cantora.
Preta Gil teve problemas de saúde por conta do ex
Durante o tratamento contra o câncer, Preta Gil teve momentos de piora na saúde por conta de brigas com Rodrigo. Em uma delas a pressão da cantora subiu e os médicos alertaram que ele não deveria mais visitá-la.
Nesse mesmo período, o ex teria feito duas viagens com a amante, uma para o Uruguai e outra para Los Angeles, nos Estados Unidos, em outubro de 2022.
"Fiquei destroçada. Não conseguia dormir, passei a ter crises de ansiedade e a ser medicada para controlá-las", escreveu Preta Gil no livro onde ainda afirmou que, após todo o ocorrido, Rodrigo tentou calar ela.
"Além de tudo, seu desejo era me silenciar (...) Acontece que eu não posso me calar", completou a cantora.