Ex-noivo da cantora Simony, Felipe Rodriguez quebrou o silêncio após ser acusado de trair a apresentadora enquanto ela ainda se tratava de um câncer no intestino. Conforme o cantor, os rumores são falsos e foi a própria Simony que pediu pela separação.
Ainda conforme detalhes passados pelo músico ao Leo Dias, Simony não aceitou que ele seguiu em frente tão "rápido". Ele declarou ainda que não vê fundamento em nada que foi dito por ela e destaca que esteve ao lado de Simony durante todas as fases do tratamento contra o câncer até a remissão.
Leia também:
Segundo ele, foi neste ponto que Simony pediu o divórcio. Mas, para Felipe, ela não lidou bem com o fato dele ter conhecido outra pessoa pouco tempo depois do fim da relação, que terminou há sete meses.
Simony se pronuncia após ser acusada de ameaçar e perseguir repórter
A cantora Simony não ficou em silêncio diante da nova polêmica e negou as acusações de ameaçar e perseguir a jornalista Sandra Redivo, suposta amante de seu ex-noivo, Felipe Rodriguez. A artista afirmou estar sendo "vítima de uma campanha difamatória" por parte da profissional, que a acusou publicamente.
"A cantora Simony, através de seu advogado Jorge Abrão, esclarece que recebeu com surpresa os fatos veiculados na data de hoje pela mídia acerca de seu antigo relacionamento", inicia o texto enviado pela assessoria jurídica dela à Quem.
"Diferentemente do que foi trazido nas matérias publicadas, Simony jamais ameaçou ou perseguiu qualquer pessoa, muito pelo contrário, ela está sendo vítima de uma campanha difamatória com o único e exclusivo fim de ter seu nome envolvido em polêmicas", continua.
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!