A cantora Simony não ficou em silêncio diante da nova polêmica e negou as acusações de ameaçar e perseguir a jornalista Sandra Redivo, suposta amante de seu ex-noivo, Felipe Rodriguez. A artista afirmou estar sendo "vítima de uma campanha difamatória" por parte da profissional, que a acusou publicamente.
"A cantora Simony, através de seu advogado Jorge Abrão, esclarece que recebeu com surpresa os fatos veiculados na data de hoje pela mídia acerca de seu antigo relacionamento", inicia o texto enviado pela assessoria jurídica dela à Quem.
Leia também:
"Diferentemente do que foi trazido nas matérias publicadas, Simony jamais ameaçou ou perseguiu qualquer pessoa, muito pelo contrário, ela está sendo vítima de uma campanha difamatória com o único e exclusivo fim de ter seu nome envolvido em polêmicas", continua.
O advogado completa dizendo que Simony está abalada com tudo: "Ela está muito abalada com a campanha difamatória proferida pela jornalista em questão e, em razão disso, buscará todas as medidas judiciais cabíveis e necessárias para preservar seu nome, honra e carreira, conquistados com muito trabalho ao longo dos anos".
Repórter da Band nega traição com ex de Simony e revela perseguição
A repórter da Band, Sandra Redivo, apontada como pivô do término do noivado de Simony e Felipe Rodriguez, quebrou o silêncio sobre o caso. Ela nega qualquer envolvimento com o cantor e afirma estar sendo perseguida pela cantora.
Em entrevista para o site TV Fama, da RedeTV!, ela contou que as ameaças acontecem há cerca de 20 dias, e que recebe mensagens e acusações de Simony. "Trabalhando como jornalista há 26 anos, usufruindo de uma credibilidade construída com seriedade e ética, mantenho minha vida particular sempre fechada, mas abro essa exceção apenas para esclarecer uma situação chata que me pegou de surpresa na data de hoje”, iniciou.
“Há cerca de 20 dias venho recebendo ameaças e sofrendo perseguição de Simony. Uma pessoa que não conheço, tampouco sei da vida pessoal. Proferindo acusações acerca de um ex-marido, que também não sabia que existia", continua.
Ela disse que as ameaças ocorrem por meio mensagens, e que Simony teria, inclusive, procurado o local de trabalho dela. “Por mensagens, a cantora me ameaça, inclusive dizendo que usaria os sites de fofoca para me deixar famosa, mesmo eu não precisando. Me mandou um print de uma curtida minha numa foto do dito ex, que vim a saber agora, que foi casado com ela. A mesma começou a perseguir meus amigos e procurou meu local de trabalho, ameaçando a todos”, disse à RedeTV!.
Ainda nesta terça-feira (10), Sandra Redivo publicou uma imagem em que pode estar ironizando a repercussão da polêmica. "Gente...cabaré tá lotado! Ihuuu", escreveu com uma imagem em referência aos X-Men, em que uma personagem fica observando uma determinada situação.
Repórter foi apontada como pivô de separação de Simony
A informação de que Sandra Redivo teria se envolvido com Felipe Rodriguez, ex-noivo de Simony, foi dada por Leo Dias. Segundo o jornalista, fontes próximas ao ex-casal revelaram que o envolvimento entre os dois teria ocorrido durante o período em que Simony estava em tratamento médico contra o câncer de intestino. Após descobrir a traição, o impacto emocional foi determinante para o fim do noivado.
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!