Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Inusitado

Fã de Taylor Swift entra em trabalho de parto no meio de show no Rio

Maria Eduarda, de 24 anos, não sabia que estava grávida

Lucas Sales • 24/11/2023 às 17:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma de Taylor Swift descobriu que estava grávida no meio do show da cantora. Maria Eduarda, de 24 anos, entrou em trabalho de parto durante a apresentação do "The Eras Tour". A jovem contou ao g1 que correu para o hospital no último domingo (19), logo após o rompimento da bolsa.


				
					Fã de Taylor Swift entra em trabalho de parto no meio de show no Rio
Foto: Reprodução / Redes sociais

"Assim que cheguei nas cadeiras, a dor piorou muito. Pedi para meu amigo cuidar do meu lugar para que eu fosse no banheiro e depois na ambulância. Assim que cheguei no banheiro, senti a bolsa estourar. A contração veio absurda", dividiu ela em entrevista ao g1.

Leia mais:

Ela ainda dividiu que só sentiu a criança no momento em que estava na ambulância. "Eu senti como se ela [o bebê] tivesse já se encaixando pra sair. Eu só vi que era a hora quando o médico me colocou no ultrassom e me avisou que era 100% de chance de ser gravidez de 40 semanas. Eu só teria que fazer força pra sair no parto normal", contou a mamãe da recém-nascida Maria Flor.

"Foi total surpresa. Eu estava menstruando. Nada me faria cogitar acontecer isso, e no show. Quando cheguei na maternidade, já eram oito centímetros de dilatação", completou a jovem.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto