icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Fãs de Ivete vão dormir na fila para ficar perto da cantora

Em contato com o iBahia, fã-clube contou como estão sendo os preparativos para o show deste sábado (14)

foto autor

13/12/2013 às 14:50 • Atualizada em 01/09/2022 às 16:05 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Fã que é fã faz de tudo para está perto do ídolo. Ainda mais quando se fala de um momento importante na vida do artista: a gravação de um DVD. Por isso, o fã clube 'Raça Ruim', composto por Fernanda Dias, Priscila Lima, Silvia Macedo, Josi Ferreira, Gleice Cardoso, Laíza Ramos e Victor Albuquerque, já está nos preparativos para conferir o show comemorativo de 20 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo. O evento acontece neste sábado (14) na Arena Itaipava Fonte Nova.
Em contato com o iBahia, o grupo descreveu a ansiedade e as estratégias para ver de perto a artista que vai receber o grupo de percussão Stomp, a banda Olodum, os cantores Saulo Fernandes, Alexandre Pires, Alexandre Carlo, Bell Marques e o saxofonista Paulinho Andrade. "Os preparativos começaram logo após o anúncio da gravação do DVD, no dia 17 de dezembro de 2012. Daí em diante, inacreditavelmente, já começamos a pensar como seria e o que faríamos. Foi quase um ano de programação e, durante esse período marcamos alguns encontros para pensarmos no que e como seria feito. Nos reunimos algumas vezes para decidir qual camisa usaríamos, - geralmente fazemos uma para cada DVD que iremos participar -, cor e o que constaria nela, horário de chegada, logística e os cartazes. Esse último, porém, vetado pela produção do evento", conta a técnica de administração Silvia Macedo, 30 anos.
"Realizamos constantes visitas à Fonte Nova, a fim de verificar como seria nosso acesso até o palco. Especulamos também quanto tempo levaríamos correndo. Verificamos se iria ter grades de contenção próximo ao palco, passarela, etc... Por fim, com quase tudo organizado veio a grande decisão, dormir ou não no local. Optamos pelo meio termo, ir de madrugada. Sondamos com um hotel nas redondezas, a possibilidade de alugar um quarto apenas para o banho, porém o gerente do estabelecimento fez melhor que isso, nos deu permissão para também guardar nossos pertences ir buscar apenas no dia seguinte", explica a bióloga Priscila Lima, 28 anos. "O quarto fica a 300 metros da Arena. Chegaremos na fila na sexta-feira, 13, à noite e só sairemos de lá após o show", conta Silvia. "Vamos munidas de lençóis, lanches e água. Ao final da manhã, sairemos de duas em duas para o hotel tomar banho e se preparar para o nosso grande momento", diz a jornalista Laíza Ramos, 29 anos. O grupo fez questão de ressaltar que, para acompanhar Veveta em todos os lugares, eles precisam 'rebolar' muito. "Muitos pensam que fã não trabalha, não tem vida social como namorado, marido, filhos. Mais isso é mito. Para realizarmos todas essas façanhas, temos que rebolar. Pedimos dispensa do trabalho, saímos nos horários de almoço, trocamos com colegas. Deixamos os filhos com as vovós... Mas sempre com o nosso objetivo que é respeitar acima de tudo nossos limites e ser felizes com essa vida de amar um ídolo e receber em troca um carinho indescritível", finaliza Silva.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto