Victor Alexandre, de 22 anos, é dono de uma mini roça em casa e usou as redes sociais para exibir detalhes do local com os seguidores. O mais novo fisiculturista surpreendeu os seguidores ao mostrar que colhe os próprios ovos que compõe suas refeições.

O jovem é filho de Carla Perez e Xanddy e irmão da cantora Camilly Victória. Ele ganhou o primeiro campeonato de fisiculturismo da carreira no último fim de semana. Na legenda do vídeo publicado no Instagram, ele escreveu: "Avicultor que chama?".
Leia também:
Na gravação ele aparece dando detalhes da importância do local. "Minha mini roça. Pode parecer simples, mas é uma das formas que encontrei de manter a alimentação saudável e saber exatamente o que estou consumindo. O ovo é uma das melhores fontes de proteína natural, gordura saudável e minerais, ajudando na recuperação muscular, na saciedade e faz parte do meu dia a dia. Disciplina também se constrói nos detalhes", disse ele.

Recentemente, Victor estreou na 2025 All South Pro Championships, competição realizada na Flórida, nos Estados Unidos. Além da família, a namorada do rapaz, a dominicana Jarline Batista, acompanhou ele no torneio. Ele subiu no pódio seis vezes, ficando em 1º lugar em quatro categorias. Veja o vídeo abaixo:
Filho de Xanddy e Carla Perez revela 'segredo' em mudança de carreira
Victor Alexandre e usou as redes sociais para compartilhar detalhes da sua rotina intensa, destacando uma ferramenta simples, mas poderosa: a meta de passos diária.
Victor, que tem impressionado seguidores com seu físico musculoso, publicou um vídeo explicando a importância de manter o corpo em movimento constante, mesmo fora da academia. "Depois que falei sobre a meta de passos, muita gente perguntou: 'então o cardio não presta?'"
Victor fez questão de esclarecer o papel de cada atividade. Ele enfatizou que o cardio (exercícios aeróbicos) "continua sendo fundamental para a saúde cardiovascular, resistência e gasto calórico", sendo um "estímulo pontual".
No entanto, o diferencial em sua rotina pré-campeonato está na meta de passos, que ele descreve como uma "ferramenta simples e acessível para manter o metabolismo ativo ao longo do dia". "Enquanto o cardio é um estímulo pontual, os passos representam movimento constante," destacou.
Para embasar a estratégia, o fisiculturista em ascensão citou estudos que comprovam a eficácia da prática. "Estudos mostram que quem se mantém ativo - mesmo fora do treino - tem melhor controle de gordura corporal e sensibilidade à insulina" afirmou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


