Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Contestação

Filho de Gal Costa questiona pedido de herança de ex-esposa da cantora

Wilma Petrillo quer ser reconhecida na viúva da artista; ela diz que viveu uma relação com a voz de 'Sublime' por 24 anos

Lucas Sales • 16/02/2024 às 21:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Herdeiro legítimo da cantora Gal Costa, Gabriel Costa, de 18 anos, entrou com uma ação na Justiça para contestar o pedido de herança da ex-esposa da artista Wilma Petrillo.


				
					Filho de Gal Costa questiona pedido de herança de ex-esposa da cantora
Wilma Petrillo quer ser reconhecida na viúva da artista; ela diz que viveu uma relação com a voz de 'Sublime' por 24 anos. Foto: Reprodução / TV Globo

Defesa do jovem quer barrar a solicitação de 50% do patrimônio de Gal. As informações foram divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Leia mais:

A viúva solicita que a Justiça reconheça uma união estável com a cantora. Petrillo diz que ficou conviveu com a artista por 24 anos.

Ainda de acordo com a publicação, a defesa de Gabriel afirma que com a chegada da maioridade, ele já pode agir de acordo com a própria consciência e "livre de influências".

Bergamo ainda destaca que os advogados de Gabriel apontam que Wilma Petrillo atuava apenas como empresária da cantora, além de madrinha do jovem.

Desde o falecimento de Gal Costa, em novembro de 2022, uma série de acusações contra a suposta viúva vieram à tona. Segundo ex-funcionários da artista, a empresária é responsável por diferentes episódios de assédio moral, além de golpes financeiros.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto