Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Filho de Gal Costa revela motivo para exumação de corpo: 'Certeza'

Wilma Petralla, viúva de Gal Costa, se posicionou contra a exumação do corpo da cantora

Lucas Mascarenhas • 01/04/2024 às 8:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Gabriel Costa, filho da cantora Gal Costa, deu uma entrevista reveladora ao Fantástico de domingo (31), onde expôs as motivações para o pedido de exumação do corpo da mãe.


				
					Filho de Gal Costa revela motivo para exumação de corpo: 'Certeza'
Wilma Petralla, viúva de Gal Costa, se posicionou contra a exumação do corpo da cantora. Foto: Globo

Durante o bate-papo, o jovem atacou a empresária Wilma Petrillo, viúva da cantora, e disse não acreditar que elas tinham uma relação. "Mercenária, mentirosa, víbora e maluca", disparou ele sobre ela.

Leia mais:

Gal Costa morreu em novembro de 2022, a causa da morte se tornou pública apenas meses depois, por meio da certidão de óbito, que apontou ataque cardíaco e câncer como as causas.

Tanto Gabriel, quanto Wilma, apontaram que a baiana passou mal em casa após ter voltado do hospital.

"Foi muito triste. Ela foi diagnosticada com câncer, o médico fez uns exames, disse pra gente tirar o cisto. Depois da sessão de quimioterapia, ela chegou super enjoada. Cheguei no quarto, ela olhou pra mim com os olhos tristes, meio ofegantes. Ela disse que estava com muito frio. Ela ficou quietinha, encolhida", disse Wilma.

"Umas 4 e meia, 5 horas, a Wilma me chamou pra ajudar a botar minha mãe na cama. Ela estava entre a cabeceira e a cama. Fui chamar ela, vi que ela não estava respondendo e fiquei desesperado. Ela estava começando a ficar fria e pálida. Liguei para a ambulância, me falaram uns processos, eles me instruindo", contou Gabriel.


				
					Filho de Gal Costa revela motivo para exumação de corpo: 'Certeza'
Gabriel Costa, filho de Gal, não reconhece Wilma Petrillo como viúva da cantora e pede exumação do corpo da mãe. Foto: Reprodução/Globo

Motivo para exumação do corpo de Gal Costa

O filho da cantora também explicou o pedido de exumação do corpo da cantora e negou acreditar que Wilma tenha algo a ver com a morte da mãe.

"Eu só quero ter certeza de que foi realmente uma parada cardíaca, porque foi tudo muito repentino. Não acho que ela tenha feito alguma coisa com minha mãe. Ela não chegaria a esse ponto", explicou ele.

Já a viúva de Gal Costa é contra a exumação do corpo da baiana. Lembrei que a gente tinha visto na TV um programa sobre necropsia e autópsia e Gal disse: 'Deus me livre se um dia eu tiver que ir embora e alguém fazer isso comigo", explicou ela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto