Marcelo Sangalo Cady, de 16 anos, surpreendeu ao publicar uma reflexão nas redes sociais nesta segunda-feira (3). O herdeiro da cantora Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady refletiu acerca de consciência de classe.

"Tava aqui refletindo sobre o quanto Deus é bom na nossa vida. Tantas bênçãos que a gente nem vê que ele faz. Agradecer é muito importante, ele sempre vai dar o melhor pra gente. Agradeça por ter comida na mesa, mais um dia concluído, tem gente que não tem um prato de comida", disse ele.
Leia também:
Ele também aconselhou que as pessoas que não estivessem passando por um dia bom, fossem gratas mesmo em meio aos problemas. "Às vezes tá irritado, quebrou pneu do carro, tem que agradecer nos piores momentos da vida, Deus sabe de todas as coisas e ele está lá nas horas boas e ruins. É ele que vai estar lá", finalizou o multi-instrumentista.
Recentemente, o irmão de Marina e Helena explicou o motivo do sumiço nas redes sociais. Segundo ele, o celular dele queimou, por isso ele não estava respondendo às possíveis mensagens. "Fala, galera. Meu celular queimou. Se não te respondi, foi por isso", pontuou ele. Assista:
Saiba tudo sobre Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo
Marcelinho, como é chamado carinhosamente nas redes sociais, chama atenção de fãs da cantora desde o seu nascimento, mas ganhou ainda mais atenção após começar tocar percussão na banda da mãe. Ele, aliás, participou da abertura do Carnaval de Salvador, em fevereiro des 2024, na Praça Castro Alves.
Marcelo ainda era criança quando o pai, Daniel Cady, compartilhou o primeiro vídeo dele tocando percussão. De lá para cá, o papai coruja já publicou vários registros do filho. O músico se aprimorou e já apareceu nos trios de Ivete Sangalo e até tocou piano enquanto a mãe cantava no Rock in Rio. "Marcelo é um artista infinitamente mais poderoso, evoluído e da onda do que eu. Ele é muito mais", afirmou Ivete Sangalo.

Além da percussão, o garoto sabe bateria, piano, guitarra e baixo. Ele também faz mixagem musicais.
Recentemente, Marcelo revelou que tem se dedicado à carreira como músico e prometeu novidades para este ano. “Me identifico muito com o universo do trap e do funk. Passo horas e horas no estúdio estudando por conta própria, assistindo cursos online. Tive apoio de muitas pessoas também, da minha mãe, de amigos. Um deles é o DJ Glenner, lá de São Paulo, que me deu a maior força, me explicando como funcionam os programas.(…). Então, estou muito feliz, me aprimorando cada vez mais (…) Já tenho um monte de músicas feitas que, logo mais, vocês vão ver. Estou preparando também umas músicas com uns caras top, então, estou bem empolgado”, contou.
Rotina de Marcelo Sangalo em Salvador
Marcelo também contou como é rotina dele em Salvador. "Dia de semana eu acordo 5 horas da manhã, vou para escola, estudo, estudo, estudo. Chego em casa, termino tudo o que eu tenho que fazer e fico no estúdio. Aí meto marcha nas músicas. Minha mãe me dá muita orientação, muita base (...) E também tem coisa que eu aprendo sozinho. Com a experiência que eu tenho hoje em dia, eu vejo um arranjo, uma coisa que não encaixou muito certo, eu tento mudar e fica massa".

Vida de atleta: surfe, boxe e mais
Com mais de 600 mil seguidores no Instagram, o garoto costuma conversar com os seguidores. Por lá, ele revelou que mede 1,85 m de altura e prática cinco esportes, como surfe, bike, boxe, remo e snowboarding, além de ir regulamente à academia. Além de ser músico e trabalhar com a mãe, o jovem também está aprendendo a pescar.
Ver a @ivetesangalo cantando 'Quando a chuva passar' com o filho é a coisa mais linda que você vai ver hoje! 🥹✨
— Multishow (@multishow) September 11, 2022
#IveteSangaloNoMultishow #RockinRioNoMultishow pic.twitter.com/HoAcByVP6K
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


