A atriz Giovanna Lancellotti falou publicamente pela primeira vez a respeito de um possível desentendimento com o também ator Samuel de Assis, que teria ocorrido no final de setembro, durante o evento de escolha do samba-enredo da Beija-Flor para o Carnaval 2026.

Na ocasião, Giovanna teria pedido para tirar Samuel de uma encenação que representava um orixá ao lado de duas mulheres. Questionada a respeito da situação, a intérprete de Kami em "Dona de Mim" negou qualquer desentendimento com o colega de profissão.
Leia também:
“Nenhuma. No dia que saiu essa matéria [da polêmica], ele estava jantando na minha casa. Mas são coisas que a gente não posta porque não precisa postar. São conexões verdadeiras que existem, são além da rede social e que eu acho que não precisa [mostrar] ‘viu como a gente se dá bem'”, contou à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Além de negar a desavença, Giovanna fez questão de elogiar o ator. “A gente se dá muito bem, graças a Deus, eu admiro muito o Samuel como artista e, principalmente, admiro muito a entrega dele pra escola. Esses dias ele veio na escola, na quadra, pra pintar o chão. O Samuel é um cara que se entregou de cabeça, admiro ele como ator, como artista e estarei sempre ao lado dele”, completou.
Beija-Flor já havia negado situação
Mesmo antes do posicionamento da atriz, mais de dois meses após o evento de escolha do samba-enredo, a própria escola de samba comentou a situação entre os famosos. No início de outubro, a Beija-Flor confirmou que não houve nenhum desentendimento de Giovanna e Samuel.

“A Beija-Flor de Nilópolis esclarece que não é verdade que a atriz Giovanna Lancellotti tenha cortado o ator Samuel de Assis da apresentação da final do concurso de samba-enredo ou alterado o roteiro do espetáculo”, disse a escola, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Além disso, os diretores da Beija-Flor também disseram que tudo foi combinado antes e não há nenhum tipo de briga entre os envolvidos. “O roteiro foi previamente definido pelas coreógrafas e cumprido integralmente, em um trabalho coletivo com artistas convidados e integrantes da comunidade”, complementou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


