A influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, desabafou após fazer as pazes com Tata Werneck no palco do Lady Night a última terça-feira (9). A famosa explicou na quinta-feira (11), nas redes sociais como se sentiu no momento.

Gkay explicou que a primeira vez que esteve no programa, tudo fugiu do esperado. "Foi um misto de alegria e tensão que eu senti voltando para o palco, onde eu vivi exatamente aquele que eu contei no programa, né? Que foi um grande sonho da minha vida, que acabou virando um pesadelo", contou.
Leia também:
Logo após o episódio ir ao ar, a influenciadora foi atacada nas redes sociais. "E eu me vi no auge de uma dor terrível. Que é a dor do julgamento sem limite das pessoas. Que as pessoas, às vezes, elas resumem tudo o que você é a um momento. E nós não somos momentos. A gente não é uma vivência, um momento.", continuou.
Depois de tudo, Gkay explicou que buscou cuidar da saúde mental e se perdoar. "Se entende, se abrace e se perdoe. Se perdoe, porque a gente vive muito buscando o perdão, mas a gente também tem que deixar o perdão achar a gente", concluiu.
Tatá Werneck distribui beijos em 'Casos de Família' com Gkay e Fiuk
Tatá Werneck tem aproveitado a temporada do Lady Night para distribuir beijos nos convidados. Após beijar nomes como Cauã Reymond e Belo, a apresentadora não economizou na intimidade com Fiuk e Márcia Goldschmidt na última terça-feira (9).

Com Márcia e Christina Rocha como convidadas principais do episódio, Tatá fez uma paródia dos programas de suas convidadas, e criou uma espécie de "Casos de Família" no palco de sua atração, para promover a reconciliação com Fiuk e Gkay.
Após dar um abraço emocionado na influenciadora, com quem teve um desentendimento após a participação dela no programa em 2022, Tatá foi em direção a Fiuk e deu um beijão no artista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


