Gracyanne Barbosa abriu o coração ao dividir detalhes da fase solteira que tem vivido desde a separação com Belo. Em entrevista ao gshow, a musa fitness revelou que vai vivenciar o Dia dos Namorados sozinha como se fosse algo inédito.
"Depois de 16 anos, será meu primeiro Dia dos Namorados solteira. Confesso que não parei para pensar muito sobre isso. Estarei em São Paulo trabalhando a semana toda, inclusive no dia 12. O trabalho tem sido um dos pilares que tem me ajudado a manter minha mente sã. Mas, mesmo sozinha e sendo apenas um dia simbólico, sempre uso uma lingerie especial no Dia dos Namorados. Gosto de me sentir poderosa", disse.
Leia também:
A influenciadora se separou de Belo em abril deste ano, depois que o cantor descobriu uma traição. O casal vivia um relacionamento desde 2008. Ou seja, este será o primeiro 12 de junho dos dois depois desse período.
"Toda separação é difícil. Afinal, estamos falando de vidas, de amor, família, envolve muita coisa, pessoas, projetos, sonhos e o principal: sentimentos! Tenho me apegado muito a Deus, Ele tem me sustentado, secou minhas lágrimas e está me ensinando dia a dia a passar por isso. Agora, estou no meu processo de cura, de recomeço, abraçando a mim mesma e ocupando a mente com aquilo que gosto de fazer que é trabalhar. Também estou aproveitando a companhia de pessoas que amo e dos meus cachorros".
Gracyanne lida com a falta de sexo em meio a investidas de pretendentes
Durante a entrevista, Gracyanne garantiu que segue solteira e que está em uma fase de superação do luto, mesmo diante de cantadas de homens e mulheres.
"[Recebo] Muito mais cantadas do que eu imaginava! No mesmo dia que anunciamos a separação, recebi muitas mensagens, de pessoas até que eu nem imaginava. Tem de homens, mulheres, pessoas próximas, gente da mídia, recebi vários presentes e flores de alguém que ainda não se identificou. Lido numa boa, dou risada, brinco. Como sempre falo, estou solteira, porém não disponível! Quero usar esse momento para cuidar de mim".
E a musa garantiu que resiste a tudo isso diante da falta de sexo, que revelou sentir. "Muita falta! (risos), mas acredito que quando a mulher se conhece, consegue encontrar um jeito de sentir prazer, de se satisfazer de alguma maneira, então sempre rola aquele brinquedinho (risos)".
"É complicado falar, cada pessoa tem seu jeito. Sou a favor do sexo e que as pessoas façam do jeito que acharem melhor. O importante é fazer, se sentir bem, ser feliz e ter prazer. Claro que se você estiver em um relacionamento, conhecer bem a pessoa, tudo se torna melhor. Dá para fazer muita coisa boa juntos", completou.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!