A fila andou totalmente para Gracyanne Barbosa. A musa fitness tomou uma decisão definitiva sobre uma tatuagem em homenagem ao ex-marido Belo e surpreendeu internautas nesta terça-feira (10). A ex-BBB iniciou o procedimento de retirada de uma tatuagem íntima feita em homenagem ao cantor e agora intérprete de Misael na novela "Três Graças".

Em um registro publicado pela profissional responsável por apagar o desenho, Gracyanne aparece deitada em uma maca enquanto a moça faz o serviço. Na primeira sessão é possível ver que o desenho já perdeu a forte tonalidade que possuia anteriormente.
Leia também:
"A remoção dessa tatuagem doeu em mim. Por mim, eu não removia. Remover o nome Belo da Gracyanne não foi fácil, além de profissional, sou fã desses dois! Mas tatto passa, procedimento resolve e a música continua, brincou Bruna Caroline na legenda da postagem. Veja o vídeo abaixo:
Vale lembrar que Belo e Gracyanne colocou um ponto final no casamento em abril de 2024 após 16 anos juntos. A musa fitness atualmente namora o empresário Gabriel Cardoso, de 35 anos, já o artista engatou um relacionamento com Rayane Figliuzzi, de 28.

Gracyanne Barbosa aponta 'erro gigantesco' em casamento com Belo
Gracyanne Barbosa apontou uma decisão que considera um "erro gigantesco" no casamento com Belo. O casal está separado desde abril de 2024, mas o divórcio aconteceu somente um ano e meio depois. Por esse processo delicado, a musa fitness fez uma reflexão.
Questionada sobre o motivo para Belo não ter assinado o divórcio de imediato, Gracyanne afirmou que essa é uma questão que somente o cantor pode responder. "Eu tenho uma opinião formada, mas é uma coisa que não cabe a mim falar", afirmou categoricamente em entrevista ao jornalista Léo Dias.
“Eu pedi o divórcio. Eu que entrei na Justiça. Eu que levei essa pauta. Eu sabia o que eu queria, isso independente de amor. Eu sabia que queria separar, ainda o amava. Queria separar”, disse a ex-BBB.

A ex-mulher do cantor ainda garante que a relação se manteve respeitosa, e a briga judicial não aconteceu por qualquer motivação financeira. “Não tinha dinheiro, não pedi nada. Somos amigos, temos família que sempre vai ser a minha família, como eu sei que a minha família sempre vai ser a família dele. O porquê, você tem que perguntar para ele”, repetiu.
Apesar de não ter nenhuma briga ou interesse financeiro, ela apontou a decisão de casar em comunhão de bens como um "erro gigantesco". “(Saí do casamento) com muitos problemas para resolver, porque a gente era casada em comunhão de bens. A gente sabe que tem vários problemas e isso respinga em mim, porque 50% é meu. Tem muitos problemas”, confirmou, revelando que está com as contas bloqueadas por conta do divórcio.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


