Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Oito horas de duração

Igor Kannário é sedado para 'fechar o corpo' com tatuagens em sessão

Por meio das redes sociais, ex-deputado federal Igor Kannário mostrou o procedimento que contou com anestesia geral

Lucas Mascarenhas • 10/07/2024 às 7:30 • Atualizada em 10/07/2024 às 7:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Igor Kannário, cantor e ex-deputado federal, se submeteu a anestesia geral para uma sessão de tatuagens de oito horas de duração com o objetivo de "fechar o corpo" com os desenhos. O vídeo com o procedimento foi publicado nas redes sociais dele no último fim de semana.


				
					Igor Kannário é sedado para 'fechar o corpo' com tatuagens em sessão
Por meio das redes sociais, ex-deputado federal Igor Kannário mostrou o procedimento que contou com anestesia geral. Foto: Victoria Dowling / iBahia

Nas imagens, Igor Kannário aparece chegando no estúdio Capone Club com alguns tatuadores, um deles afirma que precisou falar com especialistas de estúdios em outros estados para saber mais sobre o procedimento, já que foi a primeira vez em que foi usada a sedação para uma sessão no estado, segundo os profissionais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"CHAMAAA! PELA PRIMEIRA VEZ NA BAHIA. Capone e o príncipe @kannario fazendo história. Muito obrigado por nos proporcionar essa vivência, irmão! Você tem o carinho, o respeito e a admiração de toda equipe do Capone Club. Pra cima que esse é só o começo. Trabalho finalizado em apenas uma sessão", publicou o estúdio Capone Club em post que também foi compartilhado por Igor Kannário.


				
					Igor Kannário é sedado para 'fechar o corpo' com tatuagens em sessão
Igor Kannário se submeteu a anestesia geral para sessão de tatuagem. Foto: Reprodução/Instagram

O procedimento, por conta com uso da anestesia geral, foi feito em uma clínica de cirurgia plástica localizada em Salvador. No vídeo, o cantor usa roupas geralmente utilizadas em centro cirúrgico no local.

Bastidores do procedimento de Igor Kannário

Em entrevista ao g1 Bahia, o tatuador Bruno Gomes, conhecido como Boca, falou sobre o procedimento e explicou a escolha da sedação na sessão de tatuagens de Igor Kannário.

"Igor tem muitas tatuagens no corpo e precisava refazer muitas, a gente pensou em fazer sem a sedação, mas isso seria inviável, porque além de ser demorado, seria um processo extremamente dolorido. O que foi feito em oito horas, normalmente, duraria umas 25, porque é muito mais rápido tatuar com o cliente sedado", disse.

"Foi ideia dele fazer todas as tatuagens em uma única sessão e sedado, porque, segundo ele, está 'velho'' e sensível, e sentiria muita dor", completou Boca.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto