Daniele e Dayanne Bezerra, irmãs da avogada Deolane Bezerra, passaram a ser alvos de uma investigação da Polícia Civil de São Paulo.
Dayanne Bezerra Santos e Daniele Bezerra Santos são suspeitas de sonegação fiscal envolvendo uma empresa onde são sócias, a Bezerra Publicidade e Comunicação Ltda. As informações são da jornalista Fábia Oliveira.
As influenciadoras digitais também são sócias da mãe na empresa DSDD Cobranças e Informações Cadastrais Ltda. O caso chama atenção diante a declaração de Solange dada a Justiça, onde afirma que a renda mensal é de apenas R$ 10 mil. A investigação segue em segredo de Justiça.
Leia também:
Justiça encontra padrão em transições da mãe de Deolane Bezerra
Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, segue presa na Colônia Penal Feminina do Recife após ter pedido de habeas corpus negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que detalhou acusações contra a matriarca e expôs um padrão em transações financeiras.
No documento ao qual o Splash, do Uol, teve acesso, a Justiça cita o tráfico de drogas como uma das fontes do dinheiro que supostamente foram usados para lavagens.
As transações financeiras feitas por Solange Bezerra apresentavam valores arredondados, o que, segundo a Justiça, é um fator que pode indicar padrão para a suposta lavagem de dinheiro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!