As advogadas Daynne e Daniele Bezerra, irmãs de Deolane Bezerra, voltaram para São Paulo (SP), após a nova prisão da influenciadora digital.
Nas redes sociais, as duas anunciaram a decisão de seguir para casa, após passarem seis dias acompanhando a irmã em Recife (PE).
Leia também:
"Gente, estamos voltando para casa. Precisamos juntar documentos, pegar roupas, dar um beijo nos nossos filhos e voltar, pra saber essa decisão. E quem sabe daqui para onde iremos", contou Daniele no Story do Instagram.
Na ocasião, a advogada incluiu um desabafo em texto. "Não estou bem, não vou conseguir aparecer muito por aqui. Só consigo chorar! Vou ficar um pouco com minhas filhas! Quando eu estiver melhor, falo com vocês".
Já Dayanne ressaltou que, caso seja necessário, elas irão até Brasília, para recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e tentar a liberdade de Deolane Bezerra de novo.
"Eu sei que vocês estão preocupados, mas a Day e eu precisamos ver nossos filhos. São crianças. Então, a gente voltou para casa e a gente vai organizar documentação para ir para Brasília se necessário, pegar roupa. Obrigado pela preocupação e pelas orações", contou.
Deolane Bezerra é presa após comparecer em cartório
Deolane Bezerra foi presa novamente, na tarde desta terça, ao se apresentar em um fórum, onde iria assinar documentações relacionadas à prisão domiciliar, no Recife (PE).
A modalidade da prisão foi revogada pela Justiça após descumprimento das medidas impostas para a liberação do presídio onde a advogada estava desde a última quarta-feira (4).
Segundo as regras do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a famosa não poderia se pronunciar publicamente sobre a prisão, seja em entrevistas, declarações ou publicações por redes sociais.
No entanto, além de fazer uma publicação no perfil oficial do Instagram dela, onde aparece com a boca amordaçada, a ex-participante de "A Fazenda" também deu uma declaração pública quando deixou o presídio.
“Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado. [...] Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”, gritou Deolane na ocasião.
A influenciadora digital está custodiada para realizar um novo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), e voltará para o sistema prisional.
Deolane Bezerra não ficará mais na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, onde a mãe dela, Solange Bezerra, segue detida. A informação foi detalhada pela Polícia Civil (PC) de Pernambuco.
Desta vez, a influenciadora digital seguirá para a Colônia Penal Feminina de Buíque, que fica no interior do estado, a quase 300km da capital pernambucana. Com isso, Deolane e a mãe ficarão separadas, aguardando julgamento em presídios diferentes.
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!