Ivete Sangalo não escondeu a admiração que possui pelo marido Daniel Cady. A cantora usou as redes sociais neste domingo (10), data em que se celebra o Dia dos Pais, para exaltar o nutricionista e fazer um agradecimento especial em nome dos filhos.

O casal se conheceu em 2008 e está junto há 15 anos. Eles oficializaram a união em 2011 em uma cerimônia especial para amigos e familiares. Daniel e Ivete são pais de Marcelo, de 15 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 7.
Leia também:
"Um papai desses viu. Sorte dos meus filhos ter um cara que é um Norte , um exemplo , retidão e com raízes sólidas e profundas. Viva @danielcady , viva todos os papais do mundo! Um viva especial a todas as mamães que jogam nas 11 e são mamães e papais ao mesmo tempo", escreveu a cantora no Instagram. A publicação já reuniu mais de 25 mil curtidas em 10 minutos.
Cady também usou as redes sociais para fazer uma declaração na data especial. Ele aproveitou o domingo para fazer um churrasco junto com o pai e as irmãs. "
"Pai, parceiro de todas as horas e mestre na arte de viver bem. 🌊🍻🔥 Esse Dia dos Pais foi do jeito que ele gosta: churrasco no capricho, pôr do sol e o mar como cenário. Celebrar no ambiente dele, cercado por tudo o que ama, é o que torna o momento ainda mais especial", escreveu ele.

Ivete revela conversa sobre sexualidade com filhos: 'Direito de amar'
Recentemente, Ivete conversou com exclusividade com a coluna de Kadu Brandão, no Ibahia, e analisou, entre vários temas, o lugar de aliada da comunidade LGBTQIAPN+. No mês do orgulho, a cantora foi questionada sobre o que representa para a comunidade e revelou conversas com os filhos, Marcelo, Marina e Helena, sobre sexualidade.
"Me sinto responsável por proteger a liberdade de viver. Eu sempre falo isso com os meus filhos. Eles perguntam: 'mãe, como funciona?' E eu digo: você acha que alguém tem o direito de proibir eu amar seu pai? Eles falam não. Porque diretamente atinge eles no coração. Então [digo] transfiram isso para todas as pessoas. O direito de amar e de viver o que elas são, de fato", contou Ivete à coluna.
Com um público LGBT+ fiel, Ivete Sangalo reforçou que não pode ser uma artista alheia à causa e explicou como fortalece o laço com a comunidade. "Eu procuro me aproximar de forma empática e de forma inteligente, consciente da minha existência. Não posso ser uma pessoa alheia, ignorante e superficial, senão não vale a pena", reforçou.
Questionada se já ouviu de algum contratante que perderia shows ou contratos devido à relação com o público LGBT+, Ivete foi taxativa. "Eu não sei se a minha presença já não é permissiva mesmo. Por uma postura de vida, isso não é permitido na minha vida", completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


