Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Torcida especial

Ivete Sangalo, Ludmilla e outros famosos celebram gravidez de Iza

Cantora anunciou a gestação oficialmente na tarde desta sexta (12). Iza namora o jogador de futebol Yuri Lima

Lucas Sales • 12/04/2024 às 19:41 • Atualizada em 13/04/2024 às 0:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A notícia da gravidez da cantora Iza deixou o Brasil em polvorosa desde a última quarta-feira (10). Após fazer um pocket show virtual para mais de 43 mil pessoas (simultâneas) na tarde desta sexta (12), a cantora recebeu um carinho especial não só dos fãs, mas também de celebridades.


				
					Ivete Sangalo, Ludmilla e outros famosos celebram gravidez de Iza
Iza e Ivete foram técnicas do "The Voice Brasil". Foto: Reprodução/ Redes sociais

Nas redes sociais, nomes como Ludmilla, Fernanda Paes Leme, Ivete Sangalo, Astrid Fontenelle e outros famosos depositaram diferentes mensagens na página oficial da cantora.

Leia mais:

"Amor", comentou Astrid. "Amei, parabéns", escreveu Fê Paes Leme. "Que coisa mais linda", reagiu Ludmilla. "Boas vindas alegria", disse Carlinhos Brown. "Já era uma poderosa, e agora então... ninguém segura essa deusa", comentou Ivete Sangalo.

Iza fala do 1º filho

A cantora abriu o coração durante a apresentação musical. Ela ainda não sabe se aguarda um menino ou uma menina, no entanto, ponderou que a criança deve estar feliz de ter sido anunciada com o ofício que ela tanto ama.


				
					Ivete Sangalo, Ludmilla e outros famosos celebram gravidez de Iza
Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Eu tô grávida, emocionada, posso sair daqui a qualquer momento para fazer um xixi ou vomitar [risos]. Ainda não sei se é menina ou menino, só sei que vem aí o mini talismã. Esse é o momento mais lindo da minha vida. Que a nova apareça. Prometo dar o melhor para o meu filho e meus fãs. Gol do Yuri", disse a cantora, que namora o jogador de futebol Yuri Lima, atleta do Mirassol.

Na internet, os fãs especulam uma possível gestação de gêmeos, já que Yuri Lima tem um irmão gêmeo, o instrutor de futevôlei, Yan Lima.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto