Ivete Sangalo, 53 anos, surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (3) após reagir a uma atitude do ex-marido, Daniel Cady, de 40. A cantora usou as redes sociais para comentar em uma publicação do antigo companheiro. O ex-casal ficou junto durante 17 anos. Eles anunciaram o término do casamento no dia 27 de novembro.

A artista baiana depositou uma série de emojis de palminhas na foto de Daniel Cady, que celebrou de marcar presença na campanha Legal no Mar, promovido pela Marinha brasileira.
Leia também:
"Verão combina com alegria, música, mar… e responsabilidade. Pelo segundo ano consecutivo, tenho a honra de participar da campanha Legal no Mar, da Marinha, para lembrar que a diversão só é completa quando a gente cuida um do outro", escreveu o nutricionista. Além dele, os cantores Durval Lelys, Tatau, e o influenciador digital Leozito, também estiveram presentes.
"Feliz demais em dividir essa mensagem com nomes que admiro e tantos outros artistas que abraçaram essa causa. Que venha um verão seguro, consciente e cheio de boas histórias pra contar", completou o ex-marido da cantora.
Fãs da artista demonstraram admiração pela atitude. "Nossa, Ivete é muito lúcida. Juntos ou separados, vocês são lindos", disse um. "Nem sempre uma Separação significa Inimizade o falta de amor", comentou outro. "Pessoas excelentes. A atitude é essa mesmo, aplaudir, @ivetesangalo", escreveu um terceiro.
Márcia Sensitiva prevê futuro de Ivete Sangalo após divórcio de Daniel
A astróloga Márcia Sensitiva fez uma análise da fase atual da vida da cantora Ivete Sangalo, 53 anos, após a artista anunciar o fim do casamento com o nutricionista Daniel Cady, 40. Em vídeo com o jornalista Leo Dias, ela comentou se a baiana teria chance de reatar ou não com o ex-marido.

A sensitiva afirmou que a reconciliação não tem possibilidade. Segundo ela, a cantora é decisiva em suas escolhas e atravessa um período de mudanças significativas. "Ela está em um ano de grande mudança da vida dela. Não tinha como ela não separar", disse.
"É um ano 5, que é um ano de grande mudança. Você muda tudo na sua vida. Desde o casamento até o móvel do lugar. E outra coisa: essa menina tem Iemanjá, e quem tem Iemanjá sabe que namora, separa, casa, separa… é bom que ela cuide de Iemanjá para ser feliz no amor. É uma pena porque separação sempre dói. Mas isso aqui, pelo que eu estou entendendo, é real e não tem volta. Ela é taxativa. Ela demora, mas quando vai, vai", acrescentou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


