Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Iza e Yuri Lima emocionam ao relatarem sentimentos sobre 1º filho

Cantora anunciou a primeira gravidez através das redes sociais. Iza e Yuri estão juntos há pouco mais de um ano

Lucas Sales • 14/04/2024 às 22:11 • Atualizada em 14/04/2024 às 22:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Iza e Yuri Lima abriram os corações ao falarem do primeiro filho em entrevista exclusiva ao Fantástico. Em matéria exibida neste domingo (14), o casal dividiu a emoção da gestação, os diferentes sentimentos que surgiram a partir da notícia e planos futuros.


				
					Iza e Yuri Lima emocionam ao relatarem sentimentos sobre 1º filho
Foto: Reprodução/ TV Globo

"É a experiência mais louca que eu estou passando na minha vida. Agora, eu aqui, sentada, estou fazendo dois pulmões, dois rins, estômago, esôfago, esqueleto, pele, cabelo, cílios, veias, tudo aqui, parado, sentado, conversando com você", brincou a cantora.

Leia mais:

A voz de "Dona de Mim", "Pesadão" e "Fé" também compartilhou como descobriu a gestação: "Eu estava indo visitar uma amiga que agora já tem filho, né? A intenção era acalmar. Pensando nesse rolê de gravidez e tal, eu pensei, caraca, quando é que vem minha última menstruação? Eu fui ficando meio nervosa. Eu já tinha parado de tomar remédio naquela época há uns seis meses. Eu virei para a minha segurança e falei, tem teste de gravidez aí?".


				
					Iza e Yuri Lima emocionam ao relatarem sentimentos sobre 1º filho
Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Eu entrei no banheiro, o xixi lambeu o negócio. E aí apareceu o x, né? [...] X não é negativo, não. Eu acho que eu estou grávida. Eu falei, caraca, eu estou grávida de mais de três semanas", relatou Iza.

Sob choros, Yuri, de 30 anos, atleta do Mirassol, disse que planeja ser o "melhor pai e marido do mundo". "Fui abrir a caixa, aí de cara, assim, a chupetinha, um teste e um sapatinho, né? [...] Foi meio doido assim. Se eu for 50% do que os meus pais foram para mim, eu tenho certeza que essa criança vai ter um pai muito bom", disse ele.

Iza mostra reações de mãe e amigos

Nas redes sociais, a cantora dividiu diferentes reações de familiares e amigos. Em um dos vídeos, é possível ver a mãe da artista aos prantos e amigos sem acreditar na notícia. Assista abaixo:

Cantora anunciou a primeira gravidez através das redes sociais. Iza e Yuri estão juntos há pouco mais de um ano Vídeo: Reprodução/ Redes sociais

Na última sexta (12), a cantora abriu uma live e fez um pocket show especialmente para os fãs. "Eu sou mãe pela 1ª vez e eu estou muito feliz. Isso acontece da melhor forma, no melhor tempo, no tempo certo. É muita felicidade. O mundo mudou de cor já. Estou mais criativa que nunca, eu nunca fui tão feliz, que loucura, tem apenas três meses", disse ela emocionada", disse ela durante a apresentação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto