Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

Ju e Cathi Paiva comemoram sede de estúdio de dança: 'Sonho realizado'

Em entrevista ao iBahia, Ju Paiva ainda falou sobre relação da mãe com a dança e bolsa dada para Daniel Levi

Lucas Mascarenhas • 28/02/2024 às 10:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

As irmãs e dançarinas Ju e Cathi Paiva tiraram do papel o sonho de ter um espaço apenas delas para o estúdio Live 2 Dance, no bairro do Imbuí, em Salvador.


				
					Ju e Cathi Paiva comemoram sede de estúdio de dança: 'Sonho realizado'
Em entrevista ao iBahia, Ju Paiva ainda falou sobre relação da mãe com a dança e bolsa dada para Daniel Levi. Foto: Lucas Andrade/iBahia

O momento foi comemorado com um coquetel de inauguração que contou com a presença da imprensa. Em entrevista ao iBahia, Ju Paiva falou sobre o sentimento de poder realizar o sonho de um espaço próprio para o projeto.

Leia mais:

"É um sonho de criança, eu pequena ensinava minhas bonecas a dançar, eu tinha alunos imaginários em casa, então isso aqui é realmente um sonho realizado", disse.

"O Live tá fazendo 8 anos neste ano e a gente está em uma sede que a gente sempre sonhou, que é a nossa cara, porque a gente sempre funcionou dentro de outros estabelecimentos, fomos construindo nossa história e agora a gente está com sede própria e que tipo está sendo nossa alegria de todos os dias. O sonho saiu do papel, de fato", completou a famosa.

Ju Paiva faz sucesso nas redes sociais com as coreografias de hits, tem passagem pelo Fit Dance e ficou conhecida nacionalmente com a participação no "Dança dos Famosos", no "Domingão com Huck", em 2023.


				
					Ju e Cathi Paiva comemoram sede de estúdio de dança: 'Sonho realizado'
Ju Paiva e Cathi Paiva posam juntas em estúdio de dança. Foto: Divulgação

Antes disso, tanto ela quanto a irmã Cathi Paiva, fizeram parte do balé da cantora Ivete Sangalo. Cathi também falou com o iBahia sobre a realização do novo projeto.

"O Live partiu de um sonho meu e de Ju, a gente sempre viveu a dança com muita intensidade, desde pequenininha, e queríamos proporcionar isso para todo mundo, então trouxemos uma proposta, estudo de dança para todos os corpos e todas as idades", disse.

"É um sonho dobrado, agora é uma sede exclusiva nosso. Aqui a gente tem modalidades de dança que pega de 5 anos até para sempre, o Live é um lugar de muita diversidade, tanto de modalidade de danças, quantos para todas as idades", finalizou.

Ju Paiva fala sobre alunos ilustres do estúdio

O espaço inaugurou recentemente, mas já possui estudantes ilustres participando das aulas de dança. Um deles é o pequeno Daniel Levi, que ganhou sucesso nacional após dançar "Macetando" em show de Ivete Sangalo na virada do ano.

Após conhecer a história da criança, Ju Paiva deu uma bolsa de estudos para que ele possa explorar o talento na dança. "Esse príncipe encantou o Brasil inteiro, mais um talento saindo dessa terra que fomenta arte. Salvador respira arte, você olha e vê que é diferente e isso precisa ser disseminado para o mundo", elogiou a dançarina.

"E Danzinho é isso, né? Ele está aqui no estúdio a convite nosso para justamente estudar e abrilhantar ainda mais a nossa terra com essa arte linda dele", completou.


				
					Ju e Cathi Paiva comemoram sede de estúdio de dança: 'Sonho realizado'
Daniel Levi, de 7 anos, impressionou ao dançar a aposta da cantora para o carnaval 2024: 'Macetando'. Foto: Reprodução / Redes sociais

Quem também faz aula no espaço é a própria mãe de Ju e Cathi. Ao falar sobre a matriarca, a ex-professora do "Dança dos Famosos" chegou a se emocionar ao falar sobre a trajetória de vida dela com a dança.

"A energia quando ela chega aqui é de emocionar diariamente. O amor pela dança nasceu pela gente por causa dela, ela disse 'o médico tirou vocês da minha barriga e a gente tava cantando música', veio dela", iniciou.

"Na época dela era muito difícil fazer alguma modalidade de dança, tinha os preconceitos da época, meu avô não permitia, então depois que teve a gente que ela foi se realizando por nós. E quando a gente montou o estúdio, ela se realizou ainda mais fazendo aula de dança na escola das filhas", completou.


				
					Ju e Cathi Paiva comemoram sede de estúdio de dança: 'Sonho realizado'
Estúdio Live 2 Dance conta com cinco professores de dança. Foto: Divulgação

Expansão do estúdio

Por fim, Ju Paiva deu um spoiler ao iBahia sobre o futuro do projeto. Ela planeja levar a escola para outros estados do Brasil a partir de 2026.

"Esperamos o Live no Brasil inteiro. O projeto a gente vai entender e quando tiver tudo certinho para sair do papel, provavelmente em 2026 a gente vai soltar para vocês", revelou.

Veja detalhes de como se inscrever na Live 2 Dance por meio das redes sociais oficiais do espaço de dança.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto