Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeos

Ju Paiva oferece bolsa de estudo para fã teen de Ivete Sangalo

Menino roubou a cena durante o Festival Virada Salvador; bailarina é proprietária de um estúdio de dança na capital baiana

Lucas Sales • 03/01/2024 às 11:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A dançarina baiana Juliana Paiva ofereceu uma bolsa de estudos para Daniel Alves, pequeno que surpreendeu o país durante o show de Ivete Sangalo, no Festival Virada Salvador 2024. Ele chamou a atenção ao "meter dança" na música "Macetando", feat entre Ivete e Ludmilla.


				
					Ju Paiva oferece bolsa de estudo para fã teen de Ivete Sangalo
Menino roubou a cena durante o Festival Virada Salvador; bailarina é proprietária de um estúdio de dança na capital baiana. Foto: Reprodução / Redes sociais

A bailarina que acumula passagens no "Dança dos Famosos" e também no ballet de Ivete, Psirico, Harmonia do Samba e outros grupos, é proprietária do estúdio de dança "Live 2 Dance". Ela é sócia da irmã, a também dançarina Cathy Paiva.

Leia mais:

"Consegui conversar com esse príncipe lindo que abrilhantou ainda mais o show de Ivete no Réveillon", começou ela.

"Ah, como amei saber que você me acompanha desde os 4 aninhos, Dan. Estarei esperando você no Live2Dance para começar seus estudos na dança, conhecer as modalidades que se identifica, se desenvolver ainda mais e ser muito feliz junto com a gente", escreveu ela no story, do Instagram. Veja o vídeo abaixo:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais
Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Também nas redes sociais, Daniel agradeceu a dançarina e se mostrou empolgado com o curso. "Tia Ju me deu uma bolsa no estúdio de dança dela! Tô muito feliz! Obrigado!

O pequeno Daniel, de 7 anos, viralizou nas redes sociais após esbanjar carisma no palco ao lado de Veveta. Ele ganhou mais de 100 mil seguidores por causa da repercussão do momento. Veja abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto