A influenciadora Kamylinha, primeira integrante da turma de Hytalo Santos, quebrou o silêncio após a prisão do influenciador que recebeu acusações de exploração infantil e tráfico de pessoas. A jovem se pronunciou no último domingo (17).

Em entrevista ao "Domingo Espetacular" da Record, Kamylinha teve imagem preservada por ser menor de idade e afirmou que sempre gravou as danças por gostar de dançar, além de negar ter sido explorada.
Leia também:
"Era fã dele, quando ele morava lá em Cajazeiras. Eu sempre gostei de dança, sempre gostei de dançar. Então, eu postava vídeo dançando. Nunca teve negócio de exploração, nunca teve. Eu sou assim, eu gosto de dançar. Eu só queria viver minha vida em paz com ele, só", disse.
Kamylinha seguiu o desabafo afirmando sentir falta de Hytalo Santos após a prisão do influenciador. “Eu dançava, lá em Cajazeiras. E aí eu conheci ele. Comecei a dançar, gravar vídeo. E aí minha vida foi mudando. Fui tendo mais amor, carinho. No momento que eu mais precisei, ele estava do meu lado, entendeu?. E agora eu tô precisando muito dele e ele não está do meu lado. Isso que me machuca.”

Mãe de Kamylinha se pronuncia após prisão de Hytalo Santos
A mãe da adolescente também se pronunciou após a prisão de Hytalo Santos e afirmou nunca ter visto "nada demais" a respeito das gravações da filha nas redes sociais do famoso.
“Vendi minha casa, abandonei meu emprego e fui viver minha vida com ela, realizar o sonho dela. E eu nunca vi nada demais. Não concordo com nada sobre isso, nada. Como é que ela tá sendo adultizada se ela teve infância? Me explique!”, rebateu a mãe de Kamylinha.
Veja o vídeo:
🚨 Kamylinha Santos se pronunciou pela primeira vez no #DomingoEspetacular. Com a voz embargada, a jovem saiu em defesa de Hytalo Santos. A mãe dela também defendeu o influenciador, alegando que discorda de todas as acusações feitas contra ele. pic.twitter.com/v7pcpWfNQ1
— Antenados (@canalantenados) August 18, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


