Os advogados da socialite Kim Kardashian, de 35 anos, estão processando o tabloide "MediaTakeOut" por ter alegado que a americana fingiu ter sido assaltada, em Paris. A abertura do processo foi feita na Corte Federal de Manhattan, nos Estados Unidos. As informações são do jornal "The New York Daily News".
![]() |
|---|
Kim Kardashian estava em Paris para participar da Semana de Moda e estava hospedada no Hotel Pourtales, quando teve seu quarto invadido por criminosos, que a amordaçaram, a prenderam em um banheiro e roubaram dela o equivalente a 10 milhões de dólares. O assalto aconteceu no último dia 2.
Em uma publicação sobre o caso o "MediaTakeOut" escreveu: "Kim forjou o roubo, mentiu sobre o assalto violento e, depois, entrou uma ação fraudulenta em seu seguro". Ou seja, o tabloide insinuou que a socialite inventou a situação para dar um "golpe" na seguradora de suas joias. No processo aberto pelos advogados da americana é citado que o artigo "pinta a vítima de um crime grave como uma criminosa" e, por isso, é "calunioso".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade


