Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Repercussão

Larissa Luz posta vídeo e fãs apontam alfinetada para Claudia Leitte

'É cada uma... Tu para mulher', dispara a ex-apresentadora do 'Saia Justa' na publicação

Lucas Sales • 15/02/2024 às 21:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Larissa Luz usou as redes sociais nesta quinta-feira (14), para publicar um vídeo de humor. Na gravação, ela troca versos de canções católicas por nomes de orixás, divindades das religiões de matrizes africanas.


				
					Larissa Luz posta vídeo e fãs apontam alfinetada para Claudia Leitte
'É cada uma... Tu para mulher', dispara a ex-apresentadora do 'Saia Justa' na publicação. © Foto: Divulgação

Prontamente, os fãs apontaram que o registro trata-se de uma alfinetada para a cantora Claudia Leitte. A ex-vocalista do Babado Novo causou polêmica ao trocar os versos da música "Caranguejo". Na ocasião, ela alterou "Iemanjá" por "Yeshua".

Leia mais:

"É cada uma… Atenção, esse vídeo contém sátira e humor! Favor se esforçar para entendimento caso não haja‼️ Bora tá refletindo!!? Lembrando que nesta casa adoramos o respeito! Eu ouvi amém?! Axé", escreveu ela na legenda da publicação. Veja o vídeo abaixo:

A publicação de Larissa, no entanto, dividiu opiniões. Fãs de Claudia Leitte, por exemplo, defenderam a artista no post: "Que triste ver uma cantora baiana entrar no hyper de ódio contra outra cantora baiana. O video é de 2013, o estado é laico e a cantora também. Mas o que o marketing negativo queria, ela conseguiu. Mas o triste, é essa cantoras entrando do hyper", escreveu um.

"O pior do axé Music é que os cantores não se unem. Infelizmente o ritmo vem declinando aos poucos. Parem de limitar a ação do outro e foquem na expansão da compaixão, da empatia, do respeito e do amor", defendeu outro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto