Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Trajetória meteórica

Léo Santana avalia ascensão artística em 2023: 'Era o que faltava na minha carreira'

Cantor não só emplacou duas músicas nas paradas de sucesso como se aventurou em novas aventuras como o universo da dublagem

Lucas Sales • 22/08/2023 às 17:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Léo Santana avalia ascensão artística em 2023: 'Era o que faltava na minha carreira'
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Léo Santana avaliou toda a ascensão artística que passou em 2023. Em entrevista ao iBahia, na tarde desta terça-feira (22), o artista falou a respeito da trajetória de sucesso e sobre alcançar o topo com as apostas "Zona de Perigo" e "Posturado e Calmo". Ambas canções acumulam mais de 200 milhões de reprodução nos streamings.

"Deus tem agido de uma forma surreal na minha vida. Esses dois últimos anos tem sido muito especiais. Era o que faltava na minha carreira", disse o artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O papai de Liz ainda se aventurou no ineditismo e entrou para o universo das dublagens. Ele será a voz de um dos vilões da nova animação "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante". O filme será lançado nos cinemas brasileiros no dia 31 de agosto.

"Depois de 'Zona de Perigo' que dispensa comentários, foi top 10 global no Spotify [...] o Léo Santana precisava de uma canção como essa, o Brasil precisava, e eu fui o baiano escolhido por Deus, não sei nem o que explicar, é agradecer a vocês da imprensa, os fãs, minha família, e principalmente a Deus", completou o baiano.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto