CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Loreto fala sobre foto nu com Jesuíta: 'Resolvemos tirar a sunga'

Atores fizeram clique ousado entre as gravações de "Pantanal"

foto autor

Redação iBahia

25/03/2022 às 12:12 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google
Após viralizar nas redes sociais depois de publicar uma foto nu com Jesuíta Barbosa, José Loreto falou sobre o clique com o colega de elenco do remake de "Pantanal".
"Estávamos na casa do Almir Sater. Todo domingo a gente tentava curtir lá. Ele fazia feijoada. A gente ficava se banhando no rio. E nesta foto resolvemos tirar a sunga. Acho que precisamos acabar com esse preconceito, com esse pudor todo", disse em entrevista para Patricia Kogut, do "O Globo".
Na trama que estreia em 28 de março, Loreto viverá o personagem Tadeu. Enquanro Jesuíta será Jove, protagonista e par de Juma, vivida por Alanis Guillen.
"Somos amigos, fazemos irmãos, temos afeto. Acho que é uma forma de quebrar padrões. Para nós, foi tão natural e leve. É até estranho repercutir assim", finalizou o ator.Veja o clique:
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto