Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Revelações

Luana Piovani assume consumo de maconha pela manhã: 'Fumo baseado'

'A primeira coisa que faço ao acordar é fumar um baseado', assumiu Luana Piovani

Lucas Sales • 23/05/2024 às 21:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Luana Piovani revelou que é adepta ao consumo da maconha. A atriz e apresentadora comentou que a substância faz com que ela se organize melhor para cumprir as tarefas cotidianas.


				
					Luana Piovani assume consumo de maconha pela manhã: 'Fumo baseado'
'A primeira coisa que faço ao acordar é fumar um baseado', assumiu Luana Piovani. Foto: YouTube

"Ela [a maconha] abre uma porta de cumplicidade minha para comigo. Eu consigo ouvir a minha intuição melhor, eu me silencio mais. A 'Timbalada' que eu tenho na cabeça dá uma pausa para tomar água", disse a ex-esposa de Pedro Scooby à revista Breeza.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Ela ainda comentou que fumar a cannabis é a primeira coisa que ela faz após acordar. "Eu acordo antes de acordar os meus filhos, fumo um baseado ou a ponta que ficou ali, e aí eu começo meu dia. Porque eu já acordo ai a Timbalada dá uma pausa, vai tomar água, daí eu vou olhar minha agenda, vejo se aquilo tá combinando com o meu humor do dia", relatou Luana.


				
					Luana Piovani assume consumo de maconha pela manhã: 'Fumo baseado'
'A primeira coisa que faço ao acordar é fumar um baseado', assumiu Luana Piovani. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Luana Piovani fuma dois cigarros por dia

A apresentadora explicou que fuma até dois cigarros de cannabis durante o dia e que consome a maconha também nos momentos de recreação. Nos períodos turbulentos, a ela revelou que fuma até cinco cigarros.

"Eu acho que eu fumo uns dois baseados por dia em épocas normais. Em épocas de BO [problemas], eu fumo uns quatro, cinco. Desperta todos os sentidos, e é por isso que eu gosto da maconha, porque ela restabelece meu modus operandi, eu consigo amenizar a minha inquietude e consigo aflorar o que em mim tem de melhor, que é a minha criatividade, minha imaginação, minha sensibilidade. Então tudo é bom… ouvir música, estudar, dançar, namorar, se arrumar pra encontrar o namorado", completou ela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto