Luana Piovani não poupou críticas contra Bianca Andrade nas redes sociais. A atriz detonou após a empresária e ex-BBB se fantasiar de Elke Maravilha. A influenciadora digital aconteceu depois dela surgir como "Boca Maravilha" no baile da marca Sephora.

Bianca Andrade precisou de seis horas para a preparação do look. O tempo foi gasto para maquiagem, cabelo, figurino e finalização da personagem. O tema do evento neste ano foi "A Máquina do Tempo".
Leia também:
A apresentadora não segurou a opinião após ver Bianca Andrade travestida da lendária Elke. "Você deveria querer é aprender com a Elke a ser humana, por a peruca é fácil", escreveu Piovani nas redes sociais.
Bianca Andrade, por sua vez, explicou detalhes da fantasia. "Eu tô vendo todo mundo me olhar de um jeito mais especial do que quando estou de Boca Rosa. Eu queria voltar no tempo e resgatar alguém que fosse importante para o nosso país. A Elke é essa mulher", disse ela em entrevista ao Splash Uol.
Piovani dividiu as opiniões nas redes sociais. "Elke nunca foi Halloween, mais respeito", disse um. "Ela critica todo mundo", comentou outro. "Luana está certa", reagiu um terceiro. "Eu achei nada a ver essa fantasia para halloween", comentou mais um. "Homenagear Elke em um baile assim é no mínimo estranho", refletiu outro.
Luana Piovani debocha de Neymar Jr após perder processo na Justiça
Luana Piovani não se incomodou após ter perdido um processo movido por Neymar Jr. O jogador de futebol moveu uma ação por injúria e a terá de pagar uma indenização. O jogador acionou a atriz por injúria e difamação após ela criticá-lo publicamente, chamando-o de "mau-caráter" e "escroto" em relação à sua vida pessoal e a projetos imobiliários.

De forma tranquila, a atriz declarou que está "tudo sob controle". "Tá todo mundo preocupado comigo, mas não precisa, não, tá? Queria lembrá-los que foram dois processos, mas eu perdi um só, tá?", debochou ela. Em um story, Piovani compartilhou um comunicado da defesa dela.
"O processo em questão, a pedido dos advogados de Neymar, mas em discordância ao que por diversas Luana Piovani requereu, tramita em segredo de justiça. A ação penal foi julgada parcialmente procedente. A defesa da atriz discorda por completo da conclusão e vai apresentar um prazo legal com todos os recursos judiciais cabíveis", finalizou a nota.
A sentença, proferida no último dia 15 de outubro de 2025 pela 2ª Vara Criminal da Barra Funda, foi assinada pelo juiz Rodrigo César Müller Valente. A audiência, que aconteceu em julho, foi marcada por mudanças e gerou descontentamento por parte da equipe de Piovani.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


