O imbróglio judicial entre Luana Piovani e Neymar Jr. ganhou um novo contorno nesta quinta-feira (16). A atriz foi condenada pela Justiça de São Paulo por injúria contra o jogador, em processo movido pelo atleta após uma série de publicações feitas por ela nas redes sociais em maio e junho de 2024.

A sentença, proferida no último dia 15 de outubro de 2025 pela 2ª Vara Criminal da Barra Funda, é assinada pelo juiz Rodrigo César Müller Valente. A informação foi compartilhada pelo portal Leo Dias, que teve acesso ao documento.
Leia também:
O jogador acionou a atriz por injúria e difamação após ela criticá-lo publicamente, chamando-o de "mau-caráter" e "escroto" em relação à sua vida pessoal e a projetos imobiliários. O caso gerou debates e comentários de ambos os lados, e Piovani inclusive ironizou a situação em suas redes sociais.
O jogador pediu uma indenização de R$ 50 mil. Vale lembrar que a audiência, que aconteceu em julho, foi marcada por mudanças e gerou descontentamento por parte da equipe de Piovani. A atriz ironizou a situação, afirmando que a justiça brasileira funcionava de forma "sigilosa".

Luana Piovani alfineta desculpas de Vini Jr para Virginia Fonseca
A influenciadora Luana Piovani apareceu nas redes sociais para opinar a respeito do pedido de desculpas feito por Vini Jr para Virginia, após a influenciadora descobrir que ele estava conversando com outra mulher enquanto vivia romance com ela.
Em vídeos publicados nos stories do Instagram, a atriz afirmou ter ficado chocada com o assunto e nem tinha conhecimento a respeito do affair entre os famosos.

"Eu tava parada ainda naquela possível separação da Virginia e Zé Felipe por causa do negócio da divisão de bens, olha só como eu tô velha. Eles já separaram de verdade, ela já foi três vezes para Madrid para ficar com o Vini Jr, que já traiu ela e já pediu desculpa. Eu não sigo mais o Vini Jr desde que ele começou a vender aposta, então eu não sabia", soltou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


