Após a dúvida de realização do show no palco do Rock in Rio, Ludmilla abriu o jogo e falou sobre a polêmica envolvendo a estrutura que seria montada no palco. Em entrevista ao Multishow, nesta sexta-feira (13), a cantora disse que nada foi como ela sonhou.
“Então, eu fui a primeira artista anunciada nesse line up. Eu fiquei feliz por todo esse tempo, então eu comecei a planejar um super show. Eu sempre me imaginava cantando em cima do palco com tudo que eu sonhava... Infelizmente não aconteceu da forma que eu sonhava, mas foi muito bom. Me diverti muito. O que importa, de verdade, é a minha entrega ali em cima como artista. É a minha arte tocando as pessoas, vi várias pessoas emocionadas ali na frente. Muita gente esperou esse show assim como eu, então é isso."
Leia também:
O show de Ludmilla no Rock in Rio poderia ser cancelado, por conta de mudanças feitas na instalação da estrutura. Segundo o g1, o festival informou o palco foi adaptado para a apresentação da dona do hit 'Maldivas'. Os ajustes foram feitos em relação à proposta original para garantir maior segurança.
Mais cedo, foi divulgado pelo portal LeoDias, que Ludmilla só tomou conhecimento das mudanças durante a passagem de som, poucas horas antes da apresentação.
A decisão de última hora representa um impacto financeiro significativo devido ao grande investimento na estrutura e compromete a estética visual e cenográfica planejada por Ludmilla e sua equipe.
Confira desabafo de Ludmilla após show no Rock in Rio
Ludmilla revela boicote ao cantar Hino Nacional: ‘Nem tinha fumado’
Ludmilla aproveitou a abertura do show dela no Rock in Rio, nesta sexta-feira (13), para desabafar sobre os ataques que tem recebido nos últimos anos. Mandando uma rima, a cantora citou perseguição na carreira e acusou a produção do Grande Prêmio do Brasil (GP) de Fórmula 1 de boicote.
Ludmilla se referiu ao erro ocorrido durante a apresentação do Hino Nacional, em 2023. Na ocasião, ela se atrapalhou e deixou de cantar um verso. “Querem me derrubar. Naquele dia lá que tentaram me boicotar, no Hino Nacional, o combinado era playback. Nem tinha fumado uns becks. Fazem de tudo pra falar mal. Mas sei que não se paga com mal”, cantou.
No feed do perfil oficial no Instagram, a cantora postou o momento do show e mandou uma indireta na legenda. "Sei que nada vai me parar"
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!