Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Ludmilla é acusada de ignorar entregador, e Brunna rebate com vídeo

Trabalhador disse que a cantora Ludmilla passou por ele, mas se recusou a atendê-lo; Brunna Gonçalves explica situação

Naiana Ribeiro • 16/05/2024 às 7:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Ludmilla, 29 anos, teve seu nome envolvido em uma nova polêmica na manhã da última quarta-feira (15). Isso porque viralizou nas redes sociais um vídeo de um entregador de aplicativo reclamando do suposto comportamento da funkeira após deixar um pedido na mansão onde ela mora.

Na gravação, o homem conta que foi fazer uma entrega para a esposa da artista, Brunna Gonçalves, 32, no condomínio Alphaville, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde as duas moram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Pai tá aqui em Alphaville, as casinhas maneiras, fazer uma entrega para a Brunna, mulher da Ludmilla. A Ludmilla desceu do carro, olhou para a cara do entregador e, ao invés de pegar a p***a do pedido, ela e os amiguinhos entraram e foram dentro de casa chamar a empregada para vir me atender. Custava ter pegado o pedido? Não custava", acusa o entregador no vídeo.

A assessoria de Ludmilla não se pronunciou sobre o assunto.

Brunna Gonçalves se pronuncia


				
					Ludmilla é acusada de ignorar entregador, e Brunna rebate com vídeo
O caso, que teria acontecido no dia 21 de março, viralizou pois o entregador gravou um vídeo reclamando da atitude de Ludmilla. Foto: Instagram/Reprodução

Apesar de Ludmilla não ter se pronunciado sobre o assunto, a esposa, Brunna Gonçalves mostrou os vídeos gravados pelas câmeras de segurança para explicar o que realmente aconteceu. As imagens mostram Ludmilla entrando em casa antes da chegada do entregador. "Ela não sabia que eu tinha pedido, não sabia de nada", rebateu a bailarina.

Brunna explicou que o trabalhador encontrou Giovanna, uma das dançarinas da cantora, que também não sabia sobre a entrega. "Giovanna nem mora aqui. Como que ela vai pegar uma entrega de uma casa que ela nem mora?", disse a ex-BBB.

"Essa onda de fake news com o nome de Ludmilla já está passando dos limites! Graças a Deus a gente tem esse vídeo para poder mostrar a verdade, mas não é sempre que isso acontece. Então tomem muito cuidado com o que vocês veem por aí", completou a esposa da artista.

Além da esposa da cantora, o atleta e ex-BBB Paulo André saiu em defesa de Ludmilla nas redes sociais. De acordo com sua publicação, ele viu nos “melhores amigos” do Instagram da famosa as imagens da câmera de segurança e lamentou sobre a divulgação do caso que não havia sido provado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto