Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Grave acusação

Produtora faz grave acusação a Ivete e Ludmilla após turnês canceladas

Ivete Sangalo e Ludmilla anunciaram cancelamentos de turnês nesta quarta (15); ambas apontaram problemas de logística

Redação iBahia • 15/05/2024 às 14:19 • Atualizada em 15/05/2024 às 14:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após Ivete Sangalo e Ludmilla anunciarem os cancelamentos das turnês "A Festa" e "Ludmilla In The House Tour", respectivamente, a 30e, empresa responsável pela produção dos shows, se pronunciou sobre o ocorrido.


				
					Produtora faz grave acusação a Ivete e Ludmilla após turnês canceladas
Ivete Sangalo e Ludmilla anunciaram cancelamentos de turnês nesta quarta (15); ambas falaram sobre problemas de logística. Fotos: Webert Belicio/ Agnews

Procurada pelo iBahia, a 30e disse que a decisão dos cancelamentos foi unilateral, apenas por parte das artistas, e que em nenhum momento a produtora pensou no fim dos projetos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Sobre os shows de Ivete Sangalo, a produtora afirmou que, por questões de demanda, "propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado".

Já sobre a turnê de Ludmilla, a 30e disse que "não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista e seu comunicado", não sabendo de nenhum problema acerca dos shows.


				
					Produtora faz grave acusação a Ivete e Ludmilla após turnês canceladas
Ivete Sangalo e Ludmilla fariam turnês comemorativas em 2024. Foto: Divulgação/Rodolfo Magalhaes

Reembolso dos shows de Ivete Sangalo e Ludmilla

Sobre o reembolso dos ingressos comprados pelos fãs, a empresa disse que vai divulgar em breve os procedimentos que deverão ser feitos. A nota ainda afirma que "as demais turnês anunciadas estão confirmadas e ocorrerão normalmente".

Vale lembrar que o grupo é responsável por turnês de artistas como Jão, Natirruts, Twenty One Pilots (no Brasil).

A cantora Ivete Sangalo anunciou o cancelamento da turnê "A Festa", que comemoraria os 30 anos de carreira dela, nesta quarta-feira (15). O comunicado foi publicado nas redes sociais da baiana.

Segundo nota disponibilizada nos perfis de Ivete Sangalo, a turnê foi cancelada após a equipe e a cantora constatarem que a empresa contratada para produção do evento não entregaria o necessário para segurança e estrutura necessárias.

Ludmilla também cancelou a turnê preparada para 2024. "Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a Ludmilla In The House Tour está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour", diz trecho do comunicado oficial.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto