O influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, foi intimiado pela Justiça ao chegar no Brasil. O baiano estava no Marrocos, onde cumpria um acordo comercial.
Nas redes sociais, Luva contou que foi surpreendido por um oficial de Justiça no aeroporto. "ala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, [que estava] cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?", questionou.
Leia mais:
"Fui intimado no meio de um monte de gente, o pessoal tudo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário. É assim mesmo a vida. Vamos ter fé em Deus, que a gente chega lá", lamentou.
Novo empresário
No final de junho, após "sumiços" e polêmicas, Luva de Pedreiro anunciou um novo empresário. A carreira do jovem baiano passou a ser agenciada pela empresa do ex-jogador de futsal Falcão, a BET.12. O ex-atleta afirmou que todas as decisões sobre o contrato serão do influenciador e da família.
A mudança de agente aconteceu após informações sobre os valores repassados pelo antigo empresário de Luva, Alan de Jesus, serem noticiadas, além das condições da casa do jovem, em Quijingue, na Bahia.
Após fechar parceria com Falcão, Iran, que havia anunciado que daria um tempo das redes sociais, apareceu no Instagram comemorando o fato de agora ser "livre" para postar vídeos e conteúdos.
TikTok e Whatsapp
No domingo (26), Luva de Pedreiro contou nas redes sociais que o WhatsApp dele havia sido hackeado. O influenciador não aparecia na internet há cinco dias.
“Fala minha tropa, galera, eu tenho um WhatsApp aqui, galera, que foi meu ex-empresário que fez, galera, e ele sumiu do meu celular. Eu não tenho, hackearam meu WhatsApp”, disse.
Um pouco mais tarde, Iran desabafou sobre o fato de ter perdido também o acesso ao TikTok, após terem mudado a senha de usa conta na rede sociail.
“Fala minha tropa, aí é esculhambação aí galera, fala verdade, eu não estou nem mexendo no TikTok po, está pedindo senha para entrar no TikTok agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários lá. Aí é esculhambação, parceiro. Comecei no TikTok sozinho, com Deus, todo mundo sabe aí, oxe”, disse.
Polêmicas envolvendo ex-agente
Na quarta-feira (22), o colunista Léo Dias revelou que Iran não teve acesso ao dinheiro que ganhou após estourar na internet. De acordo com o colunista, ele só tinha acesso a duas contas e nelas só houve o giro de R$ 7.500 em 2022. Esses valores teriam sido informados ao colunista pelos novos empresários do influenciador.
O empresário Allan de Jesus, que gerencia a carreira do influenciador, emitiu uma nota nas redes sociais após polêmicas envolvendo os valores recebidos pelo jovem e rumores de um rompimento de contrato.
Allan Jesus afirmou que que recebeu as notícias através da imprensa e que tem contrato com Luva de Pedreiro até 2026.
“Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão”, disse o empresário.
Pausa
No último domingo (19), Iran surpreendeu os seguidores ao uma pausa na produção de seus vídeos que viralizaram mundialmente e o tornou uma celebridade da internet.
Em uma live feita no Instagram, o jovem desabafou sobre as cobranças feitas a ele na web e demonstrou desgate. Alguns seguidores chegaram a afirmar que Luva estava alterado e o influenciador se defendeu das acusações.
Iran Ferreira, de 20 anos, viralizou na web no início do ano com seu bordão “receba” em vídeos compartilhados nas redes sociais.
Luva conquistou a graça de jogadores e times nacionais, como o Vasco e Neymar, e craques internacionais como Cristiano Ronaldo.
O baiano, natural de Quijingue, a 322 km de Salvador, alcançou grandes números na web, entre eles 14 milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões no TikTok. O sucesso levou Luva a final da Champions League, no Stade de France, em Paris.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também: