A modelo Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha reconhecida de Neymar, usou as redes sociais neste domingo (8) para fazer um longo desabafo após sofrer críticas por usar mamadeira para amamentar a pequena Helena, de apenas 2 meses.
A situação ganhou repercussão depois que a atriz Maisa, que é amiga de Amanda, esteve na casa dela e postou dando leite para a bebê. Os internautas viram a publicação e os comentários negativos começaram.
Leia também:
No Story do Instagram, a mãe da filha de Neymar escreveu a posição sobre o assunto, tendo uma foto da coleta de leite materno ao fundo.
"Fico pensando como é a vida e a saúde mental de uma pessoa (muitos fakes) que dizem saber tudo (muitas até afirmam) sobre a minha vida, agora a pauta é a amamentação da minha filha", começou a modelo.
A modelo revelou um misto de sentimentos ruins sentidos após as críticas. "Fiquei observando essa foto e fui invadida por tantos sentimentos... dor, angústia, impotência, tristeza...", desabafou.
Mãe da filha de Neymar fez revelações sobre maternidade
Kimberlly revelou ainda que a amamentação de Helena com os seios foi feita por um mês. Depois disso, ela precisou partir para a mamadeira, por questões de saúde.
"Mas o melhor e maior de todos era o amor, por um mês eu consegui viver a amamentação. Infelizmente, minha saúde mental atrapalhou muito esse processo. Foram dias e noites indo até o meu limite".
Por fim, Amanda Kimberlly parabenizou as mães que consegue amamentar e deixou uma mensagem de apoio para quem não conseguiu, assim como ela.
"Parabéns pra quem tem esse privilégio de produzir. Parabéns também pras mamães que passaram pelo que eu passei. Você não é menos mãe por isso", finalizou.
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!