Amanda Kimberlly se revoltou com uma internauta após ser chamada de amante de Neymar. A mãe da terceira filha do jogador ameaçou realizar um processo diante a acusação e não gostou nada da história.
A revolta acontece em paralelo ao nascimento da caçula do atleta, que foi em julho. Pelas contas dos fãs, Neymar poderia ter se envolvido com Amanda quando ainda estava com Bruna Biancardi. No entanto, a modelo afirmou que os dois estavam solteiros na época em que aconteceu o affair.
"Já prepara o advogado, então, e as provas dessa história sem cabimento, te digo que você está afirmando o que não sabe. Ainda me segue a gatinha (risos)", rebate ela.
Leia mais:
Mãe de filha de Neymar esclarece polêmica sobre gravidez
Amanda se pronunciou há pouco tempo sobre os rumores de que teria engravidado de Neymar enquanto ele ainda estava com Bruna Biancardi, com quem o jogador reatou em junho. Atualmente, a influenciadora evita abordar o assunto.
"Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto. Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento. Pelo menos para mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros", diz.
"As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram... Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas para Deus ela foi", finalizou.