Após muita polêmica, o jogador de futebol Neymar Jr. confirmou a existência de um processo para saber se o atleta é pai de uma menina húngara de 10 anos. A informação foi anunciada pelo portal Band.com.
“O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, diz a nota, enviada ao portal.
Leia também:
Conforme informações do Balanço Geral, da Record TV, o atacante já realizou a coleta do material e aguarda o resultado. A acusação de paternidade foi levantada pela ex-modelo húngara Gabriella Gáspár. Ela afirma ter se relacionado com o jogador em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira.
“Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella [irmã do jogador]”, disse a moça à coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, em março deste ano.
O jogador Al-Hilal já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, da relação com Carol Dantas; de Mavie, de 10 meses, fruto do namoro com Biancardi; e de Helena, filha de Amanda Kimberlly.
Mulher que diz ter filha com Neymar teme perder guarda da criança
Em mais um capítulo em torno da suposta nova filha de Neymar, a ex-modelo Gabriella Gáspár demonstrou medo de perder a guarda da criança. Jazmin Zoé tem 10 anos e atualmente mora na Hungria, com a mãe. Conforme a Contigo, documentos de averiguação de paternidade do início de 2024 tem depoimentos e capturas de tela das tentativas de Gabriella com o atleta.
Em mensagens enviadas à Rafaella Santos, irmã de Neymar, a ex-modelo pergunta se a família não tem vontade de conhecer a criança. Além disso, ela chega a confessar que tem medo que os parentes brasileiros exijam a guarda da menina.
"Olá, apenas por curiosidade, você não gostaria de conhecer sua sobrinha? Vocês estão tão desesperados por um bebê que ainda não nasceu, mas aqui tem uma menina que não sabe quem o pai dela é. Eu estou tentando contato há anos, mas sempre tive medo de uma coisa: de vocês tirarem-na de mim", diz Gabriella na mensagem.
Modelo pede pensão a Neymar
Caso seja confirmada a paternidade, a modelo pede o pagamento de uma pensão mensal de 30 mil euros (cerca de R$ 178 mil) e o pagamento de pensão relativa aos dez anos de vida da menina e alimentos mensais.
A modelo alega também que vem tentando entrar em contato com Neymar e sua família, mas tem sido ignorada. No processo movido por ela estão anexadas as mensagens particulares enviadas ao jogador, o pai dele, a mãe e irmã pelo aplicativo Instagram, desde dezembro de 2022.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!