Em mais um capítulo em torno da suposta nova filha de Neymar, a ex-modelo Gabriella Gaspar demonstrou medo de perder a guarda da criança. Jazmin Zoé tem 10 anos e atualmente mora na Hungria, com a mãe. Conforme a Contigo, documentos de averiguação de paternidade do início de 2024 tem depoimentos e capturas de tela das tentativas de Gabriella com o atleta.
Em mensagens enviadas à Rafaella Santos, irmã de Neymar, a ex-modelo pergunta se a família não tem vontade de conhecer a criança. Além disso, ela chega a confessar que tem medo que os parentes brasileiros exijam a guarda da menina.
Leia também:
"Olá, apenas por curiosidade, você não gostaria de conhecer sua sobrinha? Vocês estão tão desesperados por um bebê que ainda não nasceu, mas aqui tem uma menina que não sabe quem o pai dela é. Eu estou tentando contato há anos, mas sempre tive medo de uma coisa: de vocês tirarem-na de mim", diz Gabriella na mensagem.
Ainda segundo a Contigo, a defesa a ex-modelo diz ter medo de perder a menina para um possível sequestro. “O fato é que a criança não pode esperar perpetuamente pelos alimentos, vez que a mesma precisa estudar em colégios bons, [falar] três línguas, pelo menos, húngaro, inglês e português, sem contar pelo fato de ser filha de um jogador importante, tem o temor de ser sequestrada”.
Conheça mulher que diz ter filha de 10 anos de Neymar
A ex-modelo húngara, Gabriella Gaspar, afirma que a filha Jázmin Zoé, é fruto de um breve envolvimento entre ela e Neymar. Os dois teriam se conhecido em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em abril de 2013.
Ainda segundo a ex-modelo, que atualmente é estoquista, ela foi apresentada ao brasileiro após a vitória da Seleção Brasileira. Ao jornal O Globo, o advogado de Gabriella Gaspar defendeu a ex-modelo.
"Ela era modelo e estava em Santa Cruz de La Sierra, onde teve um jogo do Brasil, com o Neymar. Ela conheceu ele, e eles ficaram", afirmou.
A defesa de Gabriella Gaspar afirma que o processo corre em segredo de Justiça e que não vai se manifestar sobre o assunto. No entanto, segunda a apuração do O Globo, a coleta do material genético da menina ainda será realizada na Hungria e será enviado ao Brasil para dar continuidade a ação judicial.
Já Neymar passou pela coleta do material genético em Belo Horizonte. O resultado do exame deve sair em breve.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!