Elisângela Brito, mãe de Davi Brito, entregou a possível participação do campeão do "BBB 24" na 17ª temporada de "A Fazenda". O reality show rural da Record vai começar no dia 15 de setembro. Nesta quinta-feira (28)baiana revelou que ele recebeu o convite e pediu para o filho negar o chamado.

“Olha, eu pedi a Davi, supliquei. Não pedi não, eu supliquei: 'Davi, por favor, outro reality agora não'. Davi, ele é raçudo. Ele não me falou nada. Eu psicologicamente não estou pronta”, disse ela em entrevista ao Central Splash, do UOL.
Leia também:
Ela não revelou a resposta definitiva do herdeiro, mas afirmou que acha que ele aceitaria integrar o elenco do reality dirigido por Rodrigo Carelli.
"Acho que ele iria. Se por acaso ele estiver na Fazenda, ele vai, entendeu? Porque, sabe, Davi tem uma mente... Eu conheci [o Davi] no Big Brother Brasil", finalizou ela.

Raquel Brito, irmã de Davi, declarou recentemente que não fará parte da equipe do irmão caso ele seja confinado novamente. “Brinquei com ele que, se ele fosse com a família dele, ele não contasse comigo, porque eu não tinha estrutura. E, se ele fosse, ele colocasse realmente uma equipe, porque é um programa que precisa mesmo de pessoas mais experientes do que eu”, pontuou ela também ao UOL.
Davi Brito surge em antiga profissão e web desconfia
Campeão do "BBB 24", Davi Brito surpreendeu os seguidores ao aparecer assentando tijolos em uma parede com cimento na quarta (27). Vale lembrar que o ex-motorista de aplicativo já trabalhou como ajudante de pedreiro antes de vencer o reality show da Globo.
"Depois de pronto, ainda falam que é sorte 🍀", escreveu ele ao publicar o vídeo em que aparece, ao lado de um rapaz, colocando cimento na parede da casa. Recentemente, o irmão de Raquel Brito anunciou que havia comprado uma fazenda na Bahia e que iria iniciar uma reforma.

Nos comentários da publicação, os seguidores se dividiram. "Ele virou pedreiro?", questionou um perfil. "Ficou pobre de novo?", perguntou outra. Segundo informações divulgadas pelo portal LeoDias, Davi acumulava dívidas em abril deste ano, em sua maioria "dívidas de prejuízo", que ocorre quando os bancos acreditam que a pendência não será quitada.
"Não estou te entendendo! Você virou pedreiro? Todos os conteúdos agora é você na obra 🚧", escreveu um internauta. "Gostaria de saber o que ele está tentando fazer?", perguntou uma outra. "Mas e a faculdade de medicina?", ironizou um quarto. "Esse quer mostrar a todo custo que e uma pessoa trabalhadora e boa", alfinetou mais um.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


