Elisângela Brito, mãe de Raquel e Davi Brito, se manifestou nesta terça-feira (26), após a filha prestar depoimento na última segunda-feira (25), em Salvador (BA). A influenciadora e ex-participante do reality show "A Fazenda 16" é investigada por suposta ligação com jogos de azar, publicidade enganosa e lavagem de dinheiro.

Em diversos vídeos publicados no Instagram, Elisângela comparou Raquel a Davi, campeão do "BBB 24", e afirmou que a filha é muito diferente do irmão. Ela também se revoltou e declarou que o cancelamento de Davi foi “encomendado”.
Leia também:
“Raquel é diferente de Davi. Raquel não vai deixar jornalistas se criarem, colocando títulos que não convêm a ela. Davi deixou jornalistas falarem muitas coisas que ele não fez (...). Raquel já tem muitas defesas que muita gente nem imagina”, iniciou Elisângela. “O nome Brito dá engajamento. O nome Brito dá assunto”, continuou a mãe de Raquel e Davi.
Em seguida, Elisângela fez uma acusação: “Tem alguém que encomendou esse cancelamento pra vida de Davi. Eu não sei por quê, mas Deus sabe. Deus já tá ciente desse problema”, disse ela, que ainda citou a Bíblia. “Todo o dinheiro que vocês vão em busca, eu vou amaldiçoar vocês neste momento (...). Quem providenciou esse engajamento está amaldiçoado. Eu estou amaldiçoando vocês.”

Ela afirmou que confia em uma providência divina: "Não existe nada melhor do que a gente pegar essas pessoas e entregar nas mãos de Deus. Deus vai agir na hora certa. Tem muitas pessoas que não gostam da gente por causa dessas mensagens ruins, mentirosas (...). Eu não vou permitir que o diabo faça lama. Eu vou lutar até o fim (...). Eu sei que um dia Deus vai agir em nosso favor."
Elisângela finalizou o desabafo com uma reflexão sobre saber esperar. "Deus, eu tô aqui te esperando, mas eu preciso que o Senhor aja. Só que o meu tempo não é o tempo de Deus. Eu estou clamando a Ele", concluiu.
Raquel Brito desabafa após flagra em delegacia: 'Pior dia da vida'

Raquel Brito, ex-participante de "A Fazenda 16" e irmã de Davi Brito, foi flagrada em uma delegacia de Salvador, nesta segunda-feira (25). Raquel é investigada por suposto envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro por jogos de azar.
A ex-participante de A Fazenda chamou a atenção da imprensa e não gostou da abordagem. Raquel taxou o dia como o "pior da vida" através de um desabafo nas redes sociais.
"Foi o pior dia da minha vida, não pela ida em delegacia, mas pelo que fizeram nas páginas de fofoca. As coisas comigo tem o peso 2. Não foi nada envolvendo casa de apostas, e, mesmo que fosse, estou aqui para esclarecer tudo", disse Raquel Brito.
Raquel ainda disse que publicam a imagem dela para "ganhar em cima dela". "Eles fazem de tudo para que a gente fale coisa errada. Estou no meu limite, não estou aguentando mais", lamentou.
Segundo informações da TV Bahia, Raquel Brito está sendo investigada por publicidade enganosa e lavagem de dinheiro após pedido do Ministério Público, feito em janeiro deste ano, por conta da divulgação de jogos de azar nas redes sociais. A irmã de Davi Brito lamentou o vestido rasgado.
"Eles arrebentaram meu vestido, meu vestido caro. Pisaram no meu vestido, de tudo que é reportagem, inclusive de algumas páginas que entravam em contato e eu respondia", se revoltou.
EXCLUSIVO: RAQUEL BRITO QUEBRA O SILÊNCIO! pic.twitter.com/hzQWzsbFt4
— Tutu (@tutu_fofocas) August 25, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


