Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Mãe de Davi ironiza Mani Reggo: 'Tá com medo do calabreso, é?'

Em entrevista aos jornalistas no aeroporto, mãe de Davi ironizou Mani Reggo e disse estar esperando por ela

Gabriela Braga • 20/04/2024 às 19:07 • Atualizada em 20/04/2024 às 20:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os fãs, a família e os amigos de Davi Brito, campeão do BBB 24, esperam o baiano no Aeroporto de Salvador na noite deste sábado (20). Em entrevista aos jornalistas, a mãe de Davi, Elisângela Brito, ironizou a empresária Mani Reggo, ex-esposa de Davi. "Eu tô aqui esperando Mani. Venha cá, Mani, tá fugindo da raia? Tá com medo do calabreso, é?", disse.


				
					Mãe de Davi ironiza Mani Reggo: 'Tá com medo do calabreso, é?'
Mãe de Davi ironiza Mani Reggo: 'Tá com medo do calabreso, é?'. Vitor Santos / AgNews

A reação da mãe de Davi aconteceu após ela ser questionada sobre o post publicado por Mani Reggo na noite deste sábado. Na publicação, a empresária disse ter se sentido um produto ao saber que o relacionamento dos dois tinha acabado por terceiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Entenda polêmica envolvendo mãe de Davi e Mani Reggo

A relação de Mani Reggo e Elisângela Brito foi marcada por várias polêmicas ao longo do BBB 24. Ainda em janeiro, a mãe do participante do "Big Brother Brasil 24", Davi, atacou a nora, Mani Reggo nas redes sociais. Em uma sequência de vídeos, Elisângela Brito soltou o verbo e citou que a companheira do filho é "ambiciosa e gananciosa".

Em fevereiro, Elisangela publicou um vídeo nas redes sociais comentando sobre a amizade de Davi e Isabelle no reality show. "Eu sei que Davi e Isabelle têm uma amizade linda, mas [...] vamos orar por Davi, para Deus sustentar o Davi, porque Isabelle é muito bonita", disparou Elisangela.


				
					Mãe de Davi ironiza Mani Reggo: 'Tá com medo do calabreso, é?'
Mãe de Davi ironiza Mani Reggo: 'Tá com medo do calabreso, é?'. Foto: Reprodução/Globo e Redes Sociais

Logo depois, a mãe do brother afirmou que Mani Reggo, a esposa dele, devia estar muito incomodada com a aproximação dos dois e aconselhou que ela orasse pelo marido. "Mani, coitadinha, deve estar aí sofrendo. Porque eu estaria arrancando meus cabelos".

Logo depois, a mãe de Davi voltou atrás epublicou uma retratação após provocar uma polêmicaao falar da beleza da amiga do filho Isabelle.

Ainda em fevereiro, a colunista Fábia Oliveira, do "Metropoles" disse que Elisangela Brito e Mani Reggo protagonizaram um grande barraco em Cajazeiras. Fontes revelaram a jornalista que a companheira do motorista de aplicativo foi até a casa da matriarca para tirar satisfações.

Ainda conforme a publicação, as rusgas entre as duas também surgiram de publicidades fechadas sem o conhecimento de Davi e família, além do sucesso da barraca de lanches da baiana.

A mãe de Davi, no entanto, negou ter existido qualquer tipo de desentendimento entre elas. "Não [existiu briga]. Infelizmente querem queimar a minha imagem a qualquer custo!", disse ao portal iBahia. Em nota, ela ainda disse se tratar de um "Fake News" e pediu retratação da colunista.

Após toda a polêmica, já no mês de março, as duas se encontraram na "Barraca Calabreso", no Matatu de Brotas, em Salvador, em um encontro em homenagem ao Dia das Mulheres. As duas se emocionaram e se abraçaram durante o encontro.

Mãe de Davi torceu pelo filho em Cajazeiras


				
					Mãe de Davi ironiza Mani Reggo: 'Tá com medo do calabreso, é?'
Mãe de Davi ironiza Mani Reggo: 'Tá com medo do calabreso, é?'. Foto: Nathalia Amorim / iBahia

A mãe de Davi, campeão do 'BBB 24', desmaiou após o anúncio da vitória do baiano. Ela foi amparada pela equipe em cima do trio. Recuperada, ela desabafou: "Eu pedi a Deus para preparar o meu coração para caso contrário da vitória. Quando a gente está na guerra, a gente espera sempre a vitória, mas ela não poderia vir", iniciou Elisângela em entrevista coletiva logo após a vitória.

Na ocasião, a baiana destacou que está com saudade do filho e que quer vê-lo o mais breve possível. "Eu quero ver Davi, quero que ele descanse, desacelere, quero que ele viva novas experiências, quero que ele retome e siga a vida dele. Deus é fiel, é isso que eu tenho para dizer. Que Deus abençoe ele na trajetória dele", continuou ela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto