A mãe do cantor MC Kevin, que morreu em maio de 2021, compartilhou em suas redes sociais um comunicado em que mostra um pedido judicial para o fim do uso indevido de interpretações musicais do filho.
Em nota, ela alegou que a missão de controlar dos conteúdos tem sido uma "tarefa árdua e desgastante para sua família" e afirmou que está "terminantemente proibida a circulação, compartilhamento e distribuição de qualquer conteúdo não autorizado que contenha, de forma integral ou parcial, a voz e/ou a imagem do MC Kevin, sob pena de violação de seus direitos autorais e seus direitos de personalidade".
Leia também:
Veja aqui o comunicado na íntegra:
"Não dá para todo mundo que tem voz do Kevin sair soltando música do Kevin. Tem que ter autorização. A gente vai fazer trabalho e soltar música (nova) do Kevin quando estiver tudo organizado", comunicou Val ainda em suas redes sociais.
Apesar das explicações de Valquíria, fãs do cantor questionaram a decisão da família. "A própria família está querendo apagar o legado do MC Kevin, respeito o luto e tudo mais, só que isso também é uma forma de manter ele sempre entre nós", escreveu seguidor no post.
Alguns ainda afirmaram ser " oportunismo da família e gravadora". E questionaram: "Como assim dona Val?? Quer calar os fãs as pessoas que amam ele", compartilhou outro seguidor.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!