Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Casal Natalino

Maíra Cardi e marido casam no civil com comunhão total de bens

Casal assinou papéis na véspera do Natal e escolheu looks natalinos para o momento; confira

Thiago Virgílio • 25/12/2023 às 21:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Maíra Cardi e Thiago Nigro oficializaram o casamento no civil na noite do domingo (24), véspera de Natal, com comunhão total de bens. O casal entrou no clima natalino e usou looks de acordo com o tema da data. A noiva estava com um vestido vermelho, enquanto o noivo usava um colete verde e uma calça vermelha.


				
					Maíra Cardi e marido casam no civil com comunhão total de bens
Maíra Cardi e marido oficializam casamento no civil em clima de Natal. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Nas redes sociais, o influenciador digital compartilhou fotos do momento da assinatura dos documentos nesta segunda-feira (25). Na legenda da publicação ele escreveu sobre os três regimes do casamento: comunhão total de bens, parcial e total. O influenciador ainda informou o porquê escolheu a comunhão total de bens.

Leia mais:

"Ontem nos casamos no civil. Ao casar, você assina um papel. No papel, você não garante que vai amar, nem que será amado. Mas deixa claro o que vai acontecer com os bens e o dinheiro, ao se separar. Será mesmo que o casamento civil é sobre amor, ou será que ele é sobre o dinheiro?", escreveu Nigro.

"Eu decidi casar em comunhão total de bens, não me arrependo e espero que muitos futuros casais possam se alinhar ainda mais por tomar essa decisão tão difícil - e carregada de julgamentos. E em primeiro lugar, estou respeitando um princípio (que é bíblico). Se um tropeçar, há quem o segure. Nunca esqueça!", destacou.


				
					Maíra Cardi e marido casam no civil com comunhão total de bens
Casal assinou papéis de comunhão total de bens na véspera do Natal e escolheu looks natalinos para o momento; confira. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em agosto desse ano o casal fez um casamento intimista no interior de São Paulo, em uma cerimônia sem alardes. Eles estão juntos desde março.

Vale pontuar que Maíra Cardi não compartilhou nada com os seguidores por estar afastada das redes sociais desde setembro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto