Ana Castela usou suas redes sociais para soltar o verbo após levar um susto com o valor de um serviço de manicure nesta segunda-feira (9). A cantora sertaneja revelou que precisou desembolsar nada menos que R$ 1.300,00 para fazer as unhas das mãos e dos pés, classificando a cobrança como um verdadeiro "roubo" e algo totalmente superfaturado.

O desabafo veio acompanhado de um "climão" nos bastidores. Segundo Ana, a profissional sugeriu que o serviço fosse pago através de uma divulgação (o famoso "publi") nos stories da artista.
Leia também:
Como a cantora possui contratos de publicidade que a impedem de postar livremente sobre qualquer marca ou serviço, ela recusou a proposta. Foi então que a manicure decidiu aplicar a taxa salgada pelo atendimento, deixando a estrela "de cara" com a situação.
Para tentar evitar esse tipo de "preço para famoso", Ana Castela contou que costuma esconder sua identidade até o último minuto ao agendar serviços.
"É por isso que na maioria das vezes eu nunca falo que sou eu que vou fazer as coisas, deixo pra descobrir na hora que chega", explicou ela, reforçando que o valor saltou para mil e trezentos reais justamente por ela ser uma das maiores celebridades do país atualmente.

Apesar da indignação, a sertaneja preferiu não causar confusão no local e efetuou o pagamento integral. "Não posso botar preço no trabalho dos outros", ponderou.
Zé Felipe revela possível reconciliação com Ana Castela
Zé Felipe surpreendeu a internet ao revelar o que levou o fim do relacionamento com Ana Castela e deu detalhes da relação atual. Em entrevista, o cantor não descartou a possibilidade de reconciliação a ex-namorada.

"Acho que foi mais pela distância, momento da carreira... a Ana faz muito show por mês e eu também. Graças a Deus, a gente trabalha muito. Então eram muito pouco os momentos que a gente se via, e eu sou muito intenso em tudo que faço na minha vida", disse em entrevista para a Goiás TV.
O sertanejo deu detalhes da atual relação com a cantora. "Mas a gente se fala todo dia, a Ana mora no meu coração, minha família ama a Ana. E não é porque largou que é inimigo", contou.
Ao ser questionado sobre um possível retorno com o relacionamento amoroso o cantor brincou com a situação, mas não descartou. "Tudo é possível. É possível a gente morrer daqui a meia hora, por que não é possível voltar com a ex? [risos]", disse o cantor.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


