Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Cerimônia especial

Mari Saad e Romulo Arantes Neto se casam em resort na Bahia; VÍDEOS

Influenciadora digital e o ator subiram ao altar para o tão sonhado "sim" no fim da tarde deste sábado (16)

Lucas Sales • 16/03/2024 às 22:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mari Saad e Rômulo Arantes Neto se casaram em um resort localizado em Itacaré, na Bahia. A influenciadora digital e o ator subiram ao altar para o tão sonhado "sim" no fim da tarde deste sábado (16).


				
					Mari Saad e Romulo Arantes Neto se casam em resort na Bahia; VÍDEOS
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Nomes como Flávia Viana, Bruna Unzueta, Mari Gonzalez, Aline Becker, Rafael Zulu, Mariana Goldfarb e outros 200 convidados marcaram presença no casamento. Preta Gil e outros integrantes da família Gil foram responsáveis pelo setor musical do evento.

Leia mais:

"Não me contaram que esse dia podia ser tão feliz", escreveu Mari nas redes sociais. "Casei com o amor da minha vida", comentou o ator no perfil oficial no Instagram.

Na sexta-feira (15), os noivos fizeram um luau para celebrar a união com familiares e amigos. "Estou muito feliz. Obrigada por todas as mensagens de amor", escreveu Mari também no Instagram. Veja os vídeos abaixo:

Influenciadora digital e o ator subiram ao altar para o tão sonhado "sim" no fim da tarde deste sábado (16) Vídeo: Reprodução/ Redes sociais
Influenciadora digital e o ator subiram ao altar para o tão sonhado "sim" no fim da tarde deste sábado (16) Vídeo: Reprodução/ Redes sociais

Conheça resort onde será realizado casamento

Entre uma festa e outra, os convidados poderão aproveitar o local. O Txai Resort Itacaré é considerado um dos melhores resorts da Bahia. Instalado de frente para a Praia de Itacarezinho, em uma área de 92 hectares, o local tem 92 acomodações, distribuídas entre apartamentos e bangalôs.

Além disso, dispõe de restaurantes, biblioteca, sala de leitura, quadra de tênis, sala de estar, sala de jogos, academia, saunas e experiências gastronômicas exclusivas com o melhor da comida baiana. A hospedagem por um dia no resort pode chegar a custar R$ 2.205 para casal, no apartamento mais simples, podendo chegar a R$5 mil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto