A massagista que atendeu Davi Brito, Jackeline Abecassis, usou as redes sociais para revelar que recebeu propostas para denunciá-lo por assédio sexual. Em um vídeo, publicado no Instagram do campeão do "BBB 24" no início do mês, ele aparece usufruindo serviços oferecidos pelo hotel em que estava hospedado em Parintins, um deles era um momento relaxante com direito a massagem.
As imagens causaram nas redes sociais e internautas chamaram a atenção que ele estaria supostamente excitado no momento da massagem.
Leia mais:
Na época da publicação, internautas saíram em defesa da massagista e exigiram que o baiano respeitasse a profissional.
"Deveriam ter respeitado ao menos a profissional que está a trabalhar, e não mostrar o rosto da mesma, esse não cansa de ser ridículo", disse um. "Isso é normal durante massagens", opinou outro. "Atitude horrível essa de filmar e postar", escreveu um terceiro.
"Coitada da moça trabalhando, imagina se é casada, essa exposição toda. Não gostei e achei falta de respeito", acrescentou outra. "Tenha respeito pela massagista", comentou outro. Veja abaixo:
Massagista não se sentiu desrespeitada
Jackeline Abecassis, por sua vez, prefere não alimentar a polêmica. Ela confessou que não se sentiu desrespeitada pelo baiano. “Algumas pessoas vieram me oferecer dinheiro, algumas pessoas vieram mandar mensagem pra mim pra que eu pudesse processar o Davi por assédio. Como é que vou processar ele por uma coisa que ele não me fez e eu também não fiz nada pra ele", disse a profissional.
Ela ainda pediu que o assunto fosse encerrado e que as pessoas não buscassem "polêmicas" em uma situação como aquela.
"Peço aqui, encarecidamente, que já parem com esse assunto, porque eu também tenho família e tenho filhos. Eu não quero mais estar vindo aqui falar sobre esse assunto, porque cada um segue sua vida. O que eu fiz por ele foi profissionalmente. Eu não vou ficar aqui processando ninguém, porque eu quero minha vida em paz", finalizou Jackeline Abecassis. Assista:
Davi nega que tenha ficado excitado durante a massagem
O ex-namorado de Mani Reggo fez uma transmissão ao vivo para explicar a situação e negou que tenha ficado excitado durante os serviços da massagista.
"Não tenho tempo para fofoca. Vi pessoas colocando nas páginas dizendo que fiquei em um ponto elevado por ela estar fazendo massagem em mim. Jamais, isso não aconteceu em nenhum momento", disse ele.