Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

'Me dava mil reais por mês', diz Naiara Azevedo sobre ex-marido

Em entrevista, Naiara Azevedo afirmou que Rafael Marques cuidava das finanças dela no auge do sucesso

Lucas Mascarenhas • 04/12/2023 às 8:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Naiara Azevedo relatou ter sofrido violência patrimonial do ex-marido Rafael Marques. A revelação foi feita durante entrevista ao "Fantástico", no domingo (3).


				
					'Me dava mil reais por mês', diz Naiara Azevedo sobre ex-marido
Em entrevista, Naiara Azevedo afirmou que Rafael Marques cuidava das finanças dela no auge do sucesso. Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora disse que foi surpreendida quando estava indo fazer mais um show e foi proibida de pegar o equipamento para a apresentação. “Até então eu já havia sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a violência patrimonial foi o meu gatilho. Foi aonde eu entendi que eu estava sendo impedida de trabalhar”, disse.

Leia mais:

“É uma coisa muito difícil, não julgo quem passa por essa situação, inclusive eu. Eu participei de uma campanha de violência contra a mulher. E eu estava passando dentro da minha casa, não podia falar para ninguém. Na verdade eu podia. Só não tinha coragem”, seguiu a cantora.

Naiara Azevedo disse faturar até R$7 milhões nos primeiros anos de carreira, mas recebia apenas R$1 mil do ex-marido. “Os dois primeiros anos da minha carreira, 2016, 2017 foram os meus maiores faturamentos - quatro, cinco, sete milhões por mês. Sabe quanto ele me dava por mês? Mil reais", revelou.

"E quando eu falava assim: 'eu preciso de um cartão, preciso de dinheiro'. Sabe o que era falado para mim? 'Mas você quer dinheiro para que? Você tem tudo. As roupas que você usa, o projeto paga. Sua casa, estamos pagando. Seu carro, estamos pagando. Sua despensa está cheia. Mil reais não dá para você viver?' Eu não tenho acesso a nada, nunca tive acesso a nada”, completou a cantora.


				
					'Me dava mil reais por mês', diz Naiara Azevedo sobre ex-marido
Cantora registrou Boletim de Ocorrência contra ex-marido em delegacia de Goiânia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Naiara ainda afirmou estar tentando separar os bens dela dos de Rafael Marques desde o término do casamento, em julho deste ano, mas não obteve sucesso.

“Todo esse tempo eu venho cobrado pra gente fazer a nossa partilha de bens. Nunca aconteceu. Sempre houve uma reluta, um não, não vamos. Eu só quero o que é meu, o que eu trabalhei para ter. Eu não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Eu não estou aqui para tirar o mérito de ninguém. Ele trabalhou, sim, trabalhou para caramba e ele merece ter direito de 50% dele. E eu, do meu. Eu só quero o que é meu. Eu só quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor, dos meus sonhos, da minha luta”, disse.

Ex-marido nega acusações

Também em entrevista ao "Fantástico", Rafael Marques negou as acusações feitas por Naiara Azevedo. Ele disse não entender a denúncia feita pela cantora.

“Então não entendi essa denúncia. Não entendi essa narrativa e eu fui pego totalmente surpreso por isso. Eu tô decepcionado com todo ocorrido. Não tinha necessidade disso. Porque eu sempre me coloquei à disposição”, comentou.

Sobre a partilha dos bens, o ex-marido da famosa disse que já está tudo levantado e espera uma reunião com os advogados dela.

“Já está tudo levantado. Estamos esperando para a gente poder sentar e entender o que pode ser feito. Eu falo pra você, em rede nacional: eu vou passar 100%. Não tenho interesse”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto